sábado, 13 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Veja Estes 2 Videos!


Pra quem ainda não viu: dá vontade de comer bolo ou chocolate depois de ver esses dois vídeos?

Sinceramente????




Quem vê os 2 todo dia não precisa nem tomar remédio pra emagrecer...
O vídeo já faz vc emagrecer! ahahaha!

E não se esqueçam que a Katy Perry não é modelo e nem abençoada pela natureza, ou seja, passa o MESMO perrengue que passamos pra ficarmos magras... E confesso que eu acho ela a que tem o corpo mais bonito de todos nesse vídeo! Ou seja, perfeitamente possível qualquer pessoa ficar assim...

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Dá vontade de comer cupcakes! HAHAHAHA
    Ou um sorvete bem coloridão! E pensando bem, podemos super substituir esse sorvetão por um Yogoberry cheio de frutinhas frescas, não acha? Opção light e feliz! HAHAHAHA
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade e fui comer meu chocolate ,eita viciooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk perdi a fome

    xx

    ResponderExcluir