quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidade Hunt Hunt

Genteee sexta tá chegando e o Hunt Hunt está indo para....

SURPRESA!!!!

Só revelarei o local quando eu chegar lá!

Mas já adianto a vcs que serão 10 dias de posts diretamente de umas das cidades mais iradas do mundo!

Aquela viagem que só rola compras, night, jantar fora, e no meu caso, uma despedida de solteira (não minha, antes que vcs perguntem)!

Tá difícil de postar pq estou resolvendo mil coisas antes de viajar e estou sem tempo, mas fiquem ligadas no blog que eu estou levando computador, máquina, e tudo que for preciso para postar diretamente de lá, dando mts mts dicas pra vcs :)


Bon voyage para todas nós :)

XX,
Nanda

12 comentários:

  1. Ebaa!!!! Novidades = posts maravilhosos! Curta bastante essa viagem, Nanda! Queremos aqueles posts com muuuitas fotos e super divertidos, do jeito que só você sabe fazer! HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pela descrição deve ser NY!!!! Boa viagem e aproveita!

    ResponderExcluir
  3. Nandaaaa... Boa viagem! Mande news... Beiijos

    ResponderExcluir
  4. É Miami, ela já tinha dito no formspring...

    ResponderExcluir
  5. Não é Las Vegas? Minha aposta vai para a cidade do pecado...

    ResponderExcluir
  6. las vegas FATO!!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tanto drama para ir pra Miami, q coisa de pobreee

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHAHAH eh cada uma... tsc tsc tsc... Me empresta seu jatinho então pra dar um upgrade na minha viagem? Já que ir de tam eh mt Paraíba Ne.... Tem um blog mt bom que vc vai se identificar mais do que o meu! http://www.ricoscomorgulho.blogspot.com/. ! Passa lá pra vc ver, acho que relata bem a sua rotina... Chorei de rir! Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha pena que nao da pra curtir comentario igual no face ! Haha adorei nanda (minha chará rs).

    ResponderExcluir
  10. hahahaahahaha esse povo recalcado é mega complicado, boa viagem nanda e estou esperando as novidades

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que vc deve se divertir MUITO com alguns comentários...que povinho mais sem cpf viu!!!!!!

    xx

    ResponderExcluir