sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidade: Festinha com Sushi Leblon na Sua Casa






É com MUITA felicidade que adianto a novidade para vcs de que o Sushi Leblon agora, o meu (e o de tantas) restaurante favorito no Rio agora não só entrega em casa mas como traz um buffet na sua casa!


Estive com a Ana Carolina ontem e ela me deu essa noticia e eu fiquei muito feliz!
Estou louca para fazer um jantar em casa com o Sushi!


Agora vc pode contratar a equipe do melhor Sushi do Rio, e fazer um jantar em casa com os seus pratos favoritos, como a patinha de caranguejo, gravillax, uzuzukuri de biquinho e uramaki de spicy tuna.

Só de falar já me deu fome!!!!


Quem me conhece sabe que eu sou a-pai-xo-na-da pelo sushi leblon!!!! Janto ou almoço la umas 3 vezes por semana e na minha opinião ele é o restaurante mais TOP japonês do Rio. Inclusive, quem criou a fan page no Facebook foi quem? Adivinha... EU

O único problema é que é tão bom, mas TÃO bom, que as filas para conseguir uma mesa são quilometricas! Mas vale a pena esperar cada minuto!

Se vcs são fãs como eu e querem fazer um jantar com o Sushi Lebronxxx na casa de vcs, entrem em contato com o Geff, gerente de la, que com certeza vcs serão super bem tratados como eu sempre sou :). Ele que está comandando essa parte dos jantares externos.
Para quem não conhece ainda o Sushi, ele fica na Dias Ferreira, esquina com a Rainha Guilhermina e sempre é o restaurante mais lotado da rua, qualquer dia da semana.

Várias celebridades (do Brasil e internacionais também) são vistas, diariamente, no Sushi Leblon:


Madonna e Jesus & Carolina Dieckman e Alex Lerner


Mr. Big direto de Sex & the City para o Sushi!


Huck & Angélica após mais um jantarzinho...


Chris Martin do lado do Geff ahahaha!


Tom Cruise & Katie Holmes


A mulher-robô Flávia Alessandra


Belzinha Teixeira de Mello comemora seu aniversário com o Latino!

Aos fãs: vamos agradecer a Ana Carolina por essa iniciativa que com certeza vai agradar TANTO nos cariocas :)


Vire fã também na página do Facebook:
Sushi Leblon


Ligue para o Sushi e peça o buffet em casa:


Tel: (21) 2512-7830


email: cliente@sushileblon.com

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Hahahahaahahhahhaahahah

    ResponderExcluir
  2. Lebroooonx! Amo! HAHAHAHA
    O ruim,c omo você já disse, são as filas mesmo... Acho chata essa coisa de esperar, ainda mais morrendo de fome. Mas, vale à pena mesmo.
    Nanda, você podia fazer um post desse tipo pro Mr lam também, né? Delííííícia!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que tudoooooo , eu lembro de você falando desse sushi em um post sobre educação , uma cena que vc presenciou ... o povo aqui em bsb podia ter esssas idéias criativas , vou da essa idéia pro nikolas que é dono do sushi combo daqui, pra mim o melhor sushi ! boa idéia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, mas deu uma fome rsrsrsrsrs
    Delícia!!!!

    ResponderExcluir
  5. que deliciiaaa!!!! ótima iniciativa!!

    xx

    ResponderExcluir