domingo, 21 de agosto de 2011

Looks e Dicas para Shows

Me pediram há um tempinho para fazer um post sobre looks para shows. Como o SWU e o Planeta Terra estão chegando, nada mais apropriado que passar algumas dicas para as ratas de shows como eu!
Como eu vou para muuuuuiiiitttooosss shows (amo!) tenho algumas dicas para vcs.

Para começar, quando o show for em algum local aberto, vale a pena sempre checar a previsão do tempo.
Se o lugar tiver grama e terra, esqueça ir de tenis, vc tem que ir de galocha, pq se não vai passar perrengue na certa. Sempre vá com uma roupa MUITO confortável também.

Outra dica é NUNCA ir de salto, gente. O show dura em média de 2 a 3 horas e é perrengue ficar em pé no tumulto esse tempo todo de salto. As únicas exceções para esta regra são se vc for em algum camarote, ou se o show for sentado.

O ideal é sempre usar um tenis, uma botinha, ou galocha.

Casacos não valem a pena também, a não ser que vc vá para um show em um lugar que faça muito frio a noite, como o SWU. Jaqueta de couro não adianta para te aquecer lá pq é um frio siberiano desgraçado. Muito muito frio mesmo. Tem que ir com algo mais quente e de repente até um cashmere embaixo, pq mesmo durante o verão é bem frio.

Vou postar algumas fotos para vcs verem o que eu costumo usar, em todas as estações:


Show do Franz Ferdinand na Fundição Progresso (lugar mais QUENTE da vida): Camiseta Rolling Stones comprada em Camden Town, Londres.

Show do Guns & Roses na Apoteose: Camiseta Guns & Roses comprada na Virgin, em NY. Óculos não é meu! ahahah



Show do Bon Jovi no Morumbi: camiseta que eu mesma cortei da Auslander, cinto French Connection, jeans Abercrombie e galocha Urban Outfitters.

Show do Bon Jovi na Apoteose: bandana emprestada e camiseta Kate Moss comprada em Camden Town.

 Show do Bon Jovi na Apoteose:






Show do Bon Jovi no Morumbi:



Show do Bon Jovi no Morumbi: casaco Burberry


Show do Belle & Sebastian (Circo Voador): wife beater Fruit of the Loom, cinto Abercrombie, bolsa A Teen e brinco Forever 21.




Show do U2 no Morumbi: colete e legging Forever 21, camiseta H&M e galocha Urban Outfitters



inesquecivel



2o show do U2 no Morumbi: casaco A Teen, blusa de renda Hollister, saia Topshop e bota comprada no Chile
Lollapalooza no Chile: Legging H&M, Blusa Topshop e colete de crochet Farm



Óculos ganhei da Lu!

2o dia do Lollapalooza  no Chile: casaco comprado no camelo da Orrego Lucco, calça moleton Abercrombie, bota Urban Outfitters, camiseta Hollister e cinto Urban Outfitters.


SWU: Jaqueta de couro branca Urban Outfitters, legging Abercrombie, camiseta Hollister, galocha ganhei da Lu que mora em Londres


Kings of Leon!!!!!



Show do Little Joy no Circo Voador: camiseta comprada na Disney, colete Daslu, saia Daslu e cinto Q-guai

Show da Madonna no Maracana: camiseta The Ramones comprada na Virgin em NY



Show do Maroon 5 no HSBC: vestido longo French Connection




Show da Lady Gaga em Miami, no reveillon: Camiseta da Lady Gaga comprada no show, mascara distribuída no show.


 Po-po-poker face!





Show do Coldplay em Boston: camiseta Ramones, jeans e bota Urban Outfitters.





Show do Backstreet Boys no Citibank Hall: Blusa de renda Rapsodia, de Buenos Aires, cinto Urban Outfitters, jeans Seven


Mania????


Show do Aerosmith SP: jaqueta de couro Urban Outfitters

Show do Bloc Party no Circo Voador: regata GAP e lenço H&M


The Killers em SP (todos celulares e cameras se afogaram): colete A Teen e blusa H&M.

COLDPLAY:


Coldplay na Apoteose: blusa Lady Gaga da Q-Vizu, short vintage Levis comprado em Camden Town e cinto French Connection


Ultima foto - Coldplay no Morumbi: casaco French Connection



Eu e Chris Martin no Fasano (depois prometo que conto essa historia, melhor dia da minha vida!!):


Vestido Armando C

BEYONCE:


Beyonce no HSBC: blusa comprada em Camden Town e saia EME-A.



Gostaram gente????

To MUITO animada pro SWU e Planeta Terra!!!

XX,
Nanda

7 comentários:

  1. Muito legal este post com as dicas de looks, fui ao show da Beyonce e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Dica de quem frequenta shows é sempre essa: conforto. Não adianta querer pagar de linda e botar aquele salto de night que NÃO VAI ROLAR. Bota aquele seu all star, uma botinha flat... sem vergonha de ser feliz. Afinal, a idéia é ir assistir a banda, não ficar seduzindo na fila, né... HAHAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiii !!!
    e rock in rio, vc nao vai??
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu já desisti de usar salto, eu não aguento... agora eu sempre escolho algo bem confortavel para ir aos shows, tirar sapato no final do show não da né? linda as suas fotos Nanda :)

    ResponderExcluir
  5. eu tava nesse da Beyoncé! foi tudooooo

    ResponderExcluir
  6. não sei oq eu gostei mais...dos looks, dos shows ou da sua cara de bem com vida contagiannte hehe

    xx

    ResponderExcluir