sábado, 20 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Coma Frango; Corte a Carne

Podem reparar. As pessoas mais magras e saudáveis são vegetarianas.

Tá. Ser 100% vegetariana e eliminar carne completamente da sua vida (inclusive frango e peixe) é mt mt mt difícil. Eu mesma já tentei e não consegui. Mas eliminar, ou pelo menos evitar, só a carne já é um bom adianto e fará vc secar.

Essa semana eu quase não comi carne. Só na segunda a noite. Estou evitando ao máximo e tentando só comer frango e peixe, pelo tempo que eu aguentar.

Super recomendo pq vc terá resultados mt mais rápidos.

100g de frango tem 101 calorias. Almôndegas de Frango, cada uma, cerca de 50. E vc pode comer 4 que já estará bem satisfeita.

Já uma almôndega de carne tem 61 calorias. Um filet mignon tem 140.

Pode não parecer muito, mas faz diferença. Como podemos ver, a carne tem 40% a mais de calorias do que o frango. 

Por isso, pelo menos nas primeiras semanas, esqueçam da carne gente!

Segue a foto do meu almoço hoje (já que todo mundo achou no ultimo post que eu só como salada):



O molho do frango leva alho, cebola, pimenta branca e molho de tomate. As batatinhas são apimentadas.

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Eu sempre fui acostumada a comer mais frango e peixe que carne aqui em casa, então essa substituição não seria muito válida na minha dieta. Mas, acho muito importante essa troca. mas, gente, pior que carne vermelha é a carne de porco Essa é pra cortar geral meeeesmo!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ NANDA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  3. eu também já tentei ser vegetariana, eu fiquei oito meses sem comer nenhum tipo de carne, não tomava leite, nem ovos e tudo com acompanhamento é claro, mas não aguentei, chegou o natal eu fiquei doida, aquele tanto de carne, comidas gostosas, hoje em dia eu tento comer mai peito de frango e peixe e o leite de soja eu realmente gosto, a carne também, creme de leite... mas estou pretendendo parar novamente!!

    ResponderExcluir
  4. Não como carne vermelha há muitos anos e pra mim é perfeito pois me sinto mais leve, a digestão é mais fácil da carne branca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii essa é a mais dificil pra mim...não consigo evitar carne vermelha :///


    xx

    ResponderExcluir