sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Moda Neon



A moda é aparecer e usar e misturar NEON.

Forte presença em várias coleções. 

O que vcs acham???

Vejam:


Conjunto American Apparel e na direita Forever 21.




Casaco ASOS e bolsa Cambridge Satchel.


Street style.




Pulseira Vanessa Arizaga vendida na Opening Ceremony e brinco Tom Binns (vendido na Net a Porter)


Mais street.



Conjunto 180 by Jean Wu e calça azul Rag & Bone.


Bikini Topshop e óculos Karen Walker.

Mais fotos do Neon em ação: 






Aprovaram???

XX,
Nanda

5 comentários:

  1. Acho que tudo depende MUITO da peça e do que você usa com ela. Não dá pra fazer que nem umas por aí e botar aquele body neon com enchimento com uma sainha jeans e achar que tá ok, que tá na moda, porque não tá. Tem que rolar bom senso.
    Realmente o neon tá voltando aos poucos e eu sou a favor desta volta, mas com critérios.
    Os looks das fotos (sejam os de street e os de passarela) fizeram as combinações super bem. Assim eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dessas cores chamativas, antes eu acha terrível... tudo depende de como você monta o look

    ResponderExcluir
  3. Adoro a bolsa Cambridge Satchel, mas vou pedir uma azul, mais discreta e neutra, um tom escuro.O neon eu prefiro nos detalhes, uma pulseira, uma encharpe.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. eu aprovo o neon, dede que seja em harmonia com a roupa...uma peça seria ideal! hehe

    xx

    ResponderExcluir
  5. quero muito essa bolsa cambridge satchel, como compro???

    ResponderExcluir