segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolsa Pronta Para Viajar

Me perguntaram o que eu levo dentro da bolsa para viajar...

Gosto das coisas bem organizadas gente! 

Tirei uma foto do que eu levei, antes de embarcar, olhem so:


Eu nao consigo dormir no aviao, entao fico jogando joguinho de memoria no Ipad, escutando musica... Levei 2 ipods pq meu rosa ta super quebrado mas eu amo as musicas que tem nele, que sao so meu ex computador ahahah... Esse fone da Bose eh MT BOM gente, vc nao escuta nada em sua volta, entao sempre uso ele em vez do fone do ipod... Esse meu porta passaporte eh vintage da Cartier, sempre levo pra viagens e coloco o passaporte dentro, dinheiro etc...
Essa minha carteira eu AMO e nao me separo dela, mas ela e a bolsa foram pessimas escolhas por que sao mt mt mt pesadas. O ideal eh viajar com uma bolsa bem leve.
E meu celular nunca funciona, juro que as vezes penso PQ Q EU TROUXE ESSA PORCARIA.
ahahahahahahah

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. Me surpreendi por você não levar nem make e nem oculos escuros na bolsa de viagem, Nanda! pra mim eles são ESSENCIAIS pra esconder aquela cara amassada e estranha pós-vôo. Não fico sem! HAHAHAHA beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hannah, o oculos eu colocquei de ultima hora, e a maquiagem eu levei na mala de mao!!! Mas eu acabo nem usando a maquiagem, fico com preguiça ahahahahah bjsss

    ResponderExcluir
  3. eu morro de preguiça de passar maquiagem, mas eu passo hehe!! linda sua bolsa, amei amei

    ResponderExcluir
  4. Adorei a carteira,eu tb nunca uso maquiagem qdo chego,sempre esqueço ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. nanda, quanto é mais ou menos o preço de uma carteira goyard? achei linda demais, sou doida por uma!! hehe

    ResponderExcluir
  6. bem parecido com oq eu geralmente levo...só nao levo os Ipods...pois ouço música no Ipad msm...

    xx

    ResponderExcluir