quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Carteira Polêmica

Parece, mas não é...


Vc usaria essa carteira? E se vc fosse parado/a em uma blitz?
Ai complica.

Mas relaxa que é só uma foto! ahahah!

A marca Australiana chamada Walart acaba de criar essa carteira, que bateu recordes de vendas. Apesar de ser super criativa, não é qualquer pessoa que teria coragem de usar.

A mesma marca lançou outras carteiras bem diferentes também para quem gosta de inovar:



Cada uma custa US$15. 
Para ter uma para chamar de sua, compre no site oficial:


Dentro do mesmo tema, eu tenho essa carteira de batata frita da Toddland, e AMO!!!

Olhem só como é a minha:

Gostaram???!!!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Bom, se a pessoa acha que combina com ela, né... Certamente, se um amigo meu me chega com qualquer uma dessas carteiras, eu riria alto demais! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que comédia a primeira, acheei interessante vou da uma olhadinha no site , seu blog sempre mostrando essas coisas que nem na outra vida eu descobriria hahah

    ResponderExcluir
  3. estranho hahahahahaha e vc usa a sua quando??

    xx

    ResponderExcluir