sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hunt Hunt de Dieta: Nenhuma Bebida Alcoólica.

Essa é a mais difícil para as bebuns. 

Quando comecei a treinar, o Anderson me disse que eu poderia beber 1 garrafa de vinho por semana. Como quando eu saio pra jantar eu bebo UMA GARRAFA POR JANTAR, resolvi cortar completamente o álcool. Não tem como gente. Engorda muito. Tem que cortar.

Mas como fazer quando as suas amigas começam a te encher o saco falando que vc tem que beber?
Como sair pra night e não beber?

Eu tenho uma solução, que me ensinaram, muito boa.

O que isso parece?


Parece um drink mas na verdade é água com gás com limão! Vc pode fazer esse "drink" de mentirinha com água com gás e hortelã também.

Isso que vc, que está de dieta, como eu, vai beber na sua night.

Não vai contar pra ninguém... Vc vai pedir esse drink discretamente para o garçom, e vai beber isso a noite toda!

Hoje  é sexta feira e não podemos jogar fora o sacrifício da semana inteira. 

O Twitter já prevê o que acontece:

@tiposdebiscat: Biscat que faz regime a semana toda e na sexta ingere 8.000 calorias em drinks. E depois diz: "Não emagreço porque meu metabolismo é lento"

Como não somos biscats (ahahah) vamos ficar na água com gás disfarçada de drink né?



XX,
Nanda

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA AMEI!!!!!
    Tomara que no butecs negads de hoje tenha água com gás, porque eu necessito, fato. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... Adorei!!! Mas ficar sem vinho??? Afff... Mas realmente é melhor cortar tudo do que só poder beber uma tacinha...

    ResponderExcluir
  3. Ótima solução! Eu não bebo e sempre me enchem a paciência, modo de evitar o "peer pressure!" hehe

    ResponderExcluir
  4. hahahah, a minha sorte é que eu não gosto muito de beber, eu realmente prefiro um suco de laranja ou uva hahah

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de beber, só de vez em quando uma taça de vinho ou prosseco. Realmente a bebida alcóolica deixa a pessoa muito inchada.

    ResponderExcluir
  6. oba...essa é fácil pra mim pois é dificílimo e beber...só no reveillon ou em algum jantar especial hehe

    xx

    ResponderExcluir
  7. NOSSA OTIMA IDEIA, hahaha nunca tinha pensado nisso

    ResponderExcluir