sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um Pouco de Chanel para a MACY's

Na onda de Versace para H&M, Lanvin para H&M, a Macy's na minha opinião desbancou todas as concorrentes: agora ela terá uma coleção feita exclusivamente pelo Karl Lagerfeld.



Já temos um breve preview dos desenhos que vazaram, check it out:


Sei que não da pra ver direito mas aposto que será o máximo!

As 45 peças que ele desenhou custarão entre US$ 50 e US$ 170 e o lançamento será dia 31 de Agosto.

Pena que muito provavelmente não vamos conseguir comprar nada.

Quando um estilista famoso faz roupas para uma loja mais acessível as americanas fazem filas quilometricas no dia anterior do começo das vendas. Sim, elas montam filas tipo a que vimos no Rio para comprar ingressos pro show do Paul e da Madonna:



E ai gente, quem vai perder um dia da viagem encarando a fila????

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Eu perderia com certeza mas meus pais nao posso dizer o mesmo!E eu vou pros EUA em janeiro, tenho certeza que vai acabar tudo em 1 semana :(

    ResponderExcluir
  2. Se o pessoal quer desesperadamente a tal peça desejo da maior fashion brand do mundo, né... apóio a entrada na fila HAHAHA Mas, eu não iria não

    ResponderExcluir
  3. hahahaa , nossa eu vejo esse pessoal em filas gigantes e fico imaginando , o desejo de ter tal coisa , de assitir tal show deve ser muiiito grande , porque nem em boate eu gosto de pegar fila ( quem gosta de fila é formiga haha ) eu detesto enfrentar fila mesmo que seja por uma ótima causa !

    ResponderExcluir