segunda-feira, 4 de julho de 2011

Faça a Sua Pegadinha do Malandro! Yeah Yeah Glu Glu!

Quem tem senso de humor e adora uma besteira como eu vai adorar esse post.

Eu era a maior peste da escola e apesar de ter saído da adolescência  há tantos anos eu não resisto a uma pegadinha com as minhas amigas e amigos.... Mas em compensação, já sofri com o troco também!

Tava lendo uma matéria sobre um produto novo, e ri alto me lembrando de tudo que já aprontamos.

Por isso resolvi fazer uma seleção dos melhores produtos que encontrei na Internet para vc, também, fazer a SUA "Pegadinha do Malandro" com seus amigos!

Bombinha com Cheiro de Pum

A Bergdoff Goodman (sim, vc leu certo) está vendendo essas bombinhas discretíssimas com cheiro de pum. Se vc está no clima de reviver a infância e quer fazer uma brincadeira com os amigos, compre essa latinha e jogue um dos mini recipientes no chão! Os preços das bombinhas variam.

Pó que dá Uma Coceira Danada


Pra que brigar? Se o seu objetivo for realmente tirar alguém do sério, sugiro a compra desse pó que deixará a pessoa LOUCA e se coçando dos pés a cabeça!

Papel Higiênico "Especial"


Esse é perfeito para quando vc quer sacanear um convidado. Coloque esse papel no lavado e tire todos do sério. Esse papel higiênico ESPECIAL se chama "O Papel Higiênico da Vingança" por que a pessoa que tenta usa-lo não conseguirá rasgá-lo de jeito nenhum! Imaginem o DESESPERO da pessoa! HAHAAHHA!

Surpresinha no Aperto de Mão 


Ao conhecer alguém, coloque esse produto na mão, disfarçadamente e aperte a mão da pessoa ao se apresentar. A reação da pessoa será hilária ao levar esse choque!

Velas que Não Apagam


Se divirta vendo seu amigo aniversariante tentando repetidamente, sem sucesso, apagar as velas do bolo! Estas velas ESPECIAIS não apagam por nada!

Arranhão Falso de Carro


Essa é boa para aquele amigo que acabou de comprar um carro novo ou para aquele amigo que é obcecado com seu carro, sempre! Cole esse adesivo no carro e ele achará que o carro foi arranhado por um barbeiro e entrará em desespero total!!!!

Teste de Gravidez Falso


AHAHHAHA esse é MUITO BOM mas é muito vacilo com seu namorado! Se vc conseguir mentir muito bem e não rir, use esse teste de gravidez falso que dará POSITIVO e espere ver a reação dele!

Braço Quebrado Falso


Esse seria meu sonho de consumo se eu ainda tivesse na escola... Poderia fugir de TODAS as aulas de eduação física ahahahah!

Gostaram gente?

Todos os produtos estão a venda no site Prank Place. As coisas são bem baratas, custam em torno de US$ 2 a US$ 10 dólares.

Clique AQUI para ser redirecionado para o Prank Place!

Deixo vcs com o ÍDOLO Sérgio Malandro e com as pegadinhas mais engraçadas do Youtube!



Pegadinhas:



AHAHAH MUITO VACILO!




MUITO BOA!!!


RI MUITO!!!

XX,
Nanda

6 comentários:

  1. haaahahhahahaa eu adorreiii , na verdade eu sempre adorei sacanear as pessoas , eu terminei o ensino médio mas vou começar faculdade entãaaaaaaao ta tudo certo e sem falar que eu vou mudar pra goiania e o aqui vive tendo jantarzinho em casa hahahaha vou sacanear super, nanda , se não fosse o seu blog eu já disse quando eu ia descobrir essas coisas né? .... hahha

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Até na peça do Sergio Mallandro o marido me fez ir e confesso que até dei umas risadas rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. TO RINDO ALTO!!!!!!!SENSACIONAL!!
    BJOS DANDY
    www.dandynhabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nanda, AMEI esse post!!!!!!!!! hahahaha várias idéias...

    ResponderExcluir
  5. O da vela deve ser engraçado
    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir