sexta-feira, 22 de julho de 2011

Top 10 Recalque Hits

Sabe aquele dia que vc tá com aquele TPM bizarro?

Alguém sorri e já te irrita e vc pensa: "ta feliz por que?! afff!!!"

É capaz de vc MATAR alguém que tentar iniciar uma conversa com vc no elevador?

Pois é, nem todos os dias são maravilhosos e as vezes acordamos com o pé esquerdo mesmo.

Para vc que está em um desses dias, aproveitem a lista de recalque hits, das musicas mais raivosas que conheço he he he he:

1. Meredith Brooks - Bitch

Humor: Recalcada com o mundo, odiando TUDO


2. Sunshine Anderson - Heard it All Before

Humor: recalcada com o namorado chifrador



3.  O Barraco de Sorocaba

Humor: querendo ver desgraças alheias para diminuir a sua

AMO quando ela puxa o pé... Sensacional!



4. The Boy is Mine - Brandy e Monica

Humor: "ele vai ficar comigo e não com essa baranga"



5. You Oughta Know - Alannis Morisette

Humor: "Nunca mais vou voltar com esse f.d.p. que já tá com OUTRA!"




6. Don't Think I'm Not - Kandi


Humor: Querendo vingar seu namorado que foi pra night e mentiu pra vc




7. Survivor - Destiny's Child


Humor: "vc não sabe o que perdeu querido, estou bem melhor sem vc, otário!"




8. Libertines - Can't Stand Me Now


Humor: Ate vc confessa para si mesmo que hoje vc está insuportável




9. Daughter - Pearl Jam


Humor: querendo zunir sua mãe pela janela





10. Vícios e Virtudes - Charlie Brown Junior


Humor: vc tá sem saco de fazer tudo que tem de obrigação para fazer





Cantem essas musicas e gritem bastante que vai passar!!! AHAHAH!

XX,
Nanda



2 comentários:

  1. Meredith Brooks - "Bitch" é muito antigoooo! Classics never die! Eu era pequena quando essa musica dela fazia sucesso.. Nossa, vou até passar pro meu phone! <3

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha , eu estpu baixando todas essas musicas , mais uma vez você com as suas super dicas , que eu só descobriria na outra vida !!!! quando não estamos bem é bom escutar isso hahahaa

    ResponderExcluir