sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Kit RESSACA DOS INFERNOS

Queria fazer esse post na sexta feira por que imagino que amanhã ele será útil para muitos ahahha!

Sabe quando vc acorda no dia seguinte depois de sair com os amigos e exagerou na bebida? Aquela sensação de que vc vai morrer e vc só reza para que seja rápido para acabar com esse sentimento HORRÍVEL que vc esta? Não consegue levantar da cama, não consegue comer NADA?

Hhahah. Seus problemas acabaram. Antes de tudo, beba menos, por favor, e na próxima vez beba água entre cada drink que vc com certeza ficará muito melhor no dia seguinte.

Mas para o dia seguinte, o Hunt Hunt tem algumas dicas para vcs esconderem a aparência trágica do dia seguinte.

Anotem ai:

1. L’Occitane Regard Radieux Eye Roll-On


Esse produto, que é em forma de roll-on, é para vc passar embaixo dos olhos e disfarçar aquelas olheiras berrantes e olhos inchados. 

2. Aveeno Active Naturals Smart Essentials Daily Detoxifying Scrub


Este esfoliante é muito bom e tirará todos os resíduos indesejados do seu rosto da noite anterior. Para um aspecto limpo e renovado, não deixe de usar!

3. Delipscious Tinted Lip Conditioner

Esse protetor labial devolve a cor aos seus lábios e dará a hidratação que vc está precisando. Só espero que o gosto de fruta não te lembre da bebida da noite anterior.

4. Ulta Brilliant Glossing Shampoo


Seu cabelo também precisará de ajuda, então experimente usar este shampoo anti-resíduos.

5. Dr. Jart Water Fuse Beauty Balm

Para situações muito urgentes (ahaha) esse creme hidrata BEM o rosto e da ja um UP instantâneo no visual.

XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Faltou a dica mais importante: uma neosaldina, por favor!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha a minha ressaca só outra ressaca que cura! por isso que ter 18 anos é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Preciso DESESPERADAMENTE de um desses. Ai, que coisa feia... :( HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. eu li esse post e disse , esse não é pra mim porque eu bebo muuuuuito pouco , mas ontem eu resolvi beber muitas doses de tequila e cá estou eu no seu blog lendo as suas super dicas e criando coragem pra ir no banco porque a minha cara ta daquele jeito o meu cabelo eu estou com dó , realmente ... a minha vida não está fácil

    ResponderExcluir