sexta-feira, 1 de julho de 2011

Top 10 U2!

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por U2!!!  Fui em 2 shows esse ano em SP e a ultima vez que eles vieram em 2006 eu fui no show em SP e em Buenos Aires também :)
Com certeza uma das minhas top bandas favoritas, junto com Coldplay e The Killers.

Vou fazer um top 10 com as musicas que eu mais gosto de cada banda!

Segue as que eu mais amo do Bono e do U2, nas melhores versões:

1. Bad (Ao Vivo Live Aid em 1985)

Estorei a caixa de som do meu carro de tanto escutar essa musica aos berros!
Minha TOP favorita de todos os tempos!

Sei que não é das mais famosas mas é a que eu mais gosto e MAIS escuto!


Se liguem no cabelão do Bono ahahahahah

2. In a Little While (homenagem pro Joey Ramone, em Boston)

Essa é a homenagem mais linda do mundo. Choro toda vez que vejo esse clipe por que AMO Ramones também e olha só o que o Bono fala do Joey, e começa a cantar!!!!
Que PENA que eu não fui nesse show!!! Emocionante!


3. Stuck in a Moment (com o Mick Jagger no Madison Square Garden)

Eu sou do fã clube internacional do U2 ehehehe... Sei que é mt nerd gente mas eu amo... Ai eu ganho uns privilégios na hora de comprar ingressos e uns "brindes" especiais, além de concorrer a ingressos de graça pela turne no mundo inteiro. Enfim, depois do show em SP esse ano chegou um CD com versões inéditas de musicas do U2 e nele veio essa do Mick Jagger com o Bono. Eu AMEI! Escuto direto :)


4. With Or Without You

Também umas das minhas musicas favoritas de todos os tempos. Sempre me lembro da cena da Rachel pensando no Ross quando eles tinham terminado, vcs viram esse capitulo de Friends?


5. WALK ON

Amo tanto essa musica que se eu tomar coragem para fazer uma tattoo vai ser com o símbolo de Walk On. Outra que eu escuto quase todo dia. E essa musica da MUITA FORÇA IMPRESSIONANTE. E reparem que tem uma cena do clipe que é no RIO!!!! As escadas coloridas! MUITO IRADO!


6. Where The Streets Have No Name (360 Tour)

DISPARADA a melhor musica de todas no show do U2!!! Essa musica NUNCA enjoa! Boa demais!!!!
A melhor versão é essa no Rose Bowl!!! É da turne 360, essa que teve em SP no inicio do ano e eu fui. INDESCRITÍVEL!!!!


7. City Of Blinding Lights (360 Tour)

Essa musica é sobre Paris, a "Cidade da Luz", e não só é uma das minhas favoritas como sobre uma das minhas cidades favoritas do mundo. Nada melhor!!! Essa também mexe muito comigo!

OH! YOU! LOOK SO BEAUTIFUL TONIGHT!!!


8. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (360 Tour)

Eu nem era super fã dessa musica na versão do album, mas ela no show é INCRÍVEL! O remix que eles fazem e a produção no palco é SURREAL! Olha só:


9. PRIDE (Morumbi 2006)

Uma dessas mãos sou eu!!! Eu achei esse show ainda mais animado do que o desse ano! 
AMO essa musica no show e quando todo mundo começa a gritar UH-OOOH, UH-OOOH, UH-OOOH! Olha isso!!! Todo mundo pulando MUITO! ahahah e todo mundo começa a vaiar quando ele fala "Argentina", muito bom!



10. North Star

Essa musica é nova e veio no meu CD do fã clube também e eu sou VICIADA nela. Tive muita dificuldade de escolher minhas 10 favoritas gente, por que gosto de tantas mais do U2, mas essas 10 são meus top 10 vícios atuais. North Star não podia ficar de fora! Tenho escutado muito, muito!


Gente não reparem no som por que a musica é nova e tem poucas versões boas, ok???

E ai, quais que vcs mais gostam???

Ai, U2 melhora a vida de qualquer um né?

XX,
Nanda

Um comentário:

  1. Minhas favoritas deles são Where The Streets Have No Name (que você já citou) e Desire ( a versão do dvd Rattle and Hun). AMOOOO!!!

    ResponderExcluir