sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como Comprar Zara e H&M Online!

Gente to chocada com esse vídeo. Essa empresa nova, chamada Suddenlee, agora nos possibilita a comprar H&M e Zara online! Não é tão frustrante que a Zara na Europa é muito melhor do que a daqui e as coisas ainda por cima são muito mais baratas? Então, seus problemas acabaram! 

Assistam o vídeo tutorial que o site Suddenlee te explicará como faz:



O melhor é que tudo chega no DIA SEGUINTE, se vc tiver no US, e muito rápido também se vc mandar entregar no Brasil pelo MY US, aquele site que eu indiquei aqui no Hunt Hunt que manda tudo para o Brasil!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. Nanda,vc ja pediu no my us ou conhece alguem que ja tenha? Eu entrei no site, mas eu nao consegui enteder direito quanto eles cobram pra entregar aqui, se é pelo peso da embalagem ou se é uma taxa fixa, vc saberia me informar? beijos, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de pedir essas coisas pela internet... Gosto de muita coisa de vários sites, mas ainda sou meio conservadora. Sempre peço pra alguém comprar pra mim HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOSSA , AMEI , esse post passou despercebido por mim ... nem deus sabe quando eu iria descobrir isso se não fosse o seu blog

    ResponderExcluir