quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aposta para o Verão: Crochet



Eu sempre usei e já identifiquei algumas lojas que sempreeeee, todo verão, fazem varias peças em crochet. Mas nesse verão, especificamente, a tendência ficou bem mais evidente e mais forte. Não só algumas, como eu acho que a maioria das marcas estão investindo em peças em crochet e bastante renda também.

Na MIXED já temos várias nessa coleção também!

Dêem uma olhada em alguns exemplos do crochet aparecendo por ai:



\
Isabel Marrant



Chanel


Ferragamo


Catherine Malandrino

Club Monaco


Mark Fast (AMEI!)

Alexander Wang


Missoni


Opening Ceremony

XX,
Nanda







4 comentários:

  1. Pecinhas feitas pela vovó valem? <3

    ResponderExcluir
  2. que fofo ,quando eu era criança eu lembro que eu usava muito , tinha até biquíni ... bom saber que agora é super tendência !!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência! Acho super a cara do verão!

    ResponderExcluir
  4. genteeee tenho mta sorte pois minha vó é a rainha dos croches! até clube ela tem! hehehe e faz peçass LINDASSSS pra mim

    xx

    ResponderExcluir