quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estilo: Carolina Dieckman

Muitas vão discordar, (eu sei, eu sei, eu sei...) mas eu adoro o estilo da Carolina Diekman. Para falar a verdade, é uma das poucas celebridades brasileiras que eu gosto do estilo.



Vi ela na ponte aérea na semana passada, em SP (alias, eu fui na ida sentada na frente na Camila Pitanga, e voltei para o Rio poucas cadeiras na frente da Carolina Diekman).

Ai nessa eu lembrei que TINHA que fazer um post sobre ela.

Apesar de ser muito baixinha (ela é bem menor que eu, e eu tenho 1,65m), ela é linda de rosto e se veste super bem.

O que que vcs acham?

Confiram abaixo.

Dia-a-Dia




Adoro o estilo dela do dia-a-dia por que ela não exagera. Sempre tá com uma bolsa legal e sai sempre de tenis, chinelo ou sapatilha, assim como eu, que o-d-e-i-o usar salto, principalmente de dia.

Além disso, ela dispensa a maquiagem pesada durante o dia, ao contrário da maioria das celebridades brasileiras.
Ela é naturalmente linda!


Vestido Longo



A Carolina Dieckman sempre é vista com vestidos longos, principalmente no verão. Apesar de ser baixinha, eles ficam ótimos nela! O azul estampado na foto central acima e o branco abaixo são ambos da A-Teen.


Macacão


Não sou, pessoalmente, muito fã de macacões. No máximo um macaquinho que tem shorts. Acho que eles não valorizam muito e em casos raríssimos vestem bem a pessoa. Essas opções que ela usou eu gostei, mas geralmente não gosto. O ultimo da direita é da A-Teen e o da primeira foto, se eu não me engano, é da Maria Bonita Extra.

Bolsas


Gente, essa atriz tem a coleção de bolsas mais completa do Brasil! Ela tem Balenciagas de todas as cores,   milhões de modelos diferentes de cores diferentes da Chanel, e a cor mais diputada da Goyard: laranja. Essas só são algumas das bolsas top que ela usa.

Vestidos Curtos


Quanto aos vestidos, ela geralmente usa algo da Osklen (inclusive outras peças de roupa também) como também da Maria Bonita Extra (esse de paetê da foto no centro) e da A-Teen.

Fase Morena


Impressionante como ela fica bem tanto loira quanto morena. Amei esse tom de castanho dela, mas....

Fase Loira


... Convenhamos que a fase loira dela é IMBATÍVEL! Esse corte com franja então... Nossa, fase mais bonita dela FATO!

TOP LOOKS



Esses são os looks dela que eu selecionei que eu mais gostei!



Linda né?

Até fiquei com saudades de ser loira. Acho que daqui a pouco vou mudar de time!

XX,
Nanda


6 comentários:

  1. eu AMO o estilo dela tbm!!!!!!!
    bjosss dandyy
    www.dandynhabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma das únicas celebrities brasileiras que eu admiro o jeit de se vestir. Ela não é uma cópia de red carpets e street styles (assim como a Massafera). Tem um estilo bem único, casual. E dá pra ver que ela fica a vontade na propria roupa, o que é ainda mais importante! Amei o post, Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Voce disse tudo!!! Ela é uma das poucas brasileiras que se vestem bem... com estilo que vai do despojado ao mais classico possivel!!!
    Amooo todo o armário dela

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela se veste bem mas as vezes erra , já vi alguns looks e não gostei mas a gente não acerta sempre haha , eu achava ela divina como leona , cabelo , roupas , botas TUDOOOOOOOOOOO e eu amo as bolsas dela

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda , sempre passo por aqui e gosto muito do teu BLOG !!
    Tamb , moro no Rio e perto ao S da Gavéa e vc sabe a gente vive se esbarrando c/ as GLOBAIS !!! RS !!
    Eu mau olho pq detesto tietagem e p/ mim tanto faz !!!
    Mas vou te contar TDS dizem que ela é SUPER ANTIPÁTICA e na Rua , parece que sim , adianta ser estilosa e etc ????
    No passado ela era CHEINHA e bem Bicho Grilo , agora c/ $$$ , tá tirando esta onda !!!
    Oh menininha chatinha e sem talento !!!!!!!
    Abs ,
    Márcia Lima

    ResponderExcluir
  6. Linda! E essa bolsa da Gucci marron eu quero já!
    Bjsssss

    ResponderExcluir