quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hunt Hunt Tips de Decor: LOFT

Eu sempre quis morar em um loft. Eu acho o apartamento ideal para quem é jovem ou para quem é recem casado. Por isso resolvi fazer algumas pesquisas de uns lofts legais. Para vcs que moram em lofts ou estão pensando em morar em um, seguem as fotos dos que eu mais gostei!


1. Loft da Lindsay Segall (personal stylist famosa em NY)







2. Loft da Angela Finney Hoffman (dona de lojas em Chicago)




Outras ideias:








XX,
Nanda



3 comentários:

  1. Lindos!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. estou procurando um assim em goianiana verdade passei quase toda a minha semana la , ain é tão aconchegante ... é muito engraçado quando eu estou pensando em algo ou estou vivendo algo e abro seu blog e simplesmente tem um post relacionado .. acho super engraçado hahaha , adorei o posto [como sempre]

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Lindsay! Bem criativo e clean, como uma stylist deve ter... HAHAHA Beijinhos

    ResponderExcluir