segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carioca do Dia: As Carolinas


Entrevista com a Carol, dona do blog "As Carolinas"


Quando começou o blog? 
Em 31 de Janeiro de 2011

Por que resolver criar um blog?  
Tudo começou em uma conversa com uma amiga, com a idéia de fazer um blog para expor nossas idéias e desenhos de roupas, mostrar tendências e também como podemos estar na moda e pagar barato por isso. A partir disso criei o blog e no final ele ficou só pra mim - ela não tinha tempo.

Qual assunto você foca mais? A moda.

Quais são os prós e contras de ter um blog? 
Eu até agora não vi o lado negativo, o blog é muito recente. Mas a coisa boa é saber que pessoas que você nem conhece lêem e te acompanham sempre, poder dividir uma informação com alguém que está em outra cidade/estado/país isso é muito gratificante. E o fato de poder inspirar e dar aquela mãozinha na hora da duvida no que vestir é demais, uma amiga me disse que leu um blog um dia e falou que seguiu a dica ao pé da letra. Fiquei super feliz.

Quem escreve? Só eu a Carol.

Vc tem contribuições? Não ainda não.

Ele é rentável? Não

Qual matéria que mais gostou de fazer? 
A do Salão Bisou, as meninas me receberam super bem e me chamaram para fazer mais coisas com elas.


Quais são seus objetivos com ele? 
Expor a Moda de uma maneira mais simples. Nem todo mundo é fashionista (eu não sou). É um saco ler alguns blogs e ver peças caríssimas que nem todas podem pagar; é por isso que quero mostrar que elas podem estar na moda e pagar menos.

O que te inspira para escrever? 
Na verdade cada dia é uma coisa, então hoje pode ser alguém, amanha um estilo ou um lugar... Na minha opinião a inspiração tem que ser sempre diferente, como na criação de uma coleção, cada post é uma colecção nova; algo novo.

Quais blogs vc mais acompanha e pq são seus favoritos? 
Eu tenho uma lista de blogs salva nos meus favoritos leio todos, every day. Um que acho muito legal á o mariannan, ela posta fotos do quarto e do estilo dela que acho muito lindo, e pra ser sincera já me serviu de inspiração em looks. Outro que "adoro" e acredito que todos lêem é o da Farm. Tem coisa mais gostosa que aquele blog? Ele transmite carinho, e tem cada post que a gente nem imagina, é uma caixinha de surpresas! Boas é claro. (já me deparei em 1 ou 2 situações de postar a mesma coisa que eles, sem saber).

Para verem o blog da Carol, cliquem AQUI!

Para verem minha entrevista no blog da Carol, clique AQUI.

XX,
Nanda


5 comentários:

  1. Nanda ficou ótimo... obrigada! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vi o blog As Carolinas ... amei ... parabens meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog dela , sempre dou uma passadinha por la desde que você foi entrevistada por ela :D

    ResponderExcluir
  5. Cara, que fofinha! Concordo com ela sobre o blog da Farm... Muito doce e carinhoso mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir