domingo, 10 de julho de 2011

Aposto que VC Também Já Teve Um...

Quem já está nos 20 ou 20 e poucos anos aposto que já foi mãe de um Tamagotchi ou de um Furby.

Tamagotchi

Para quem não sabe, segue um pouco de cultura inútil para vcs. O Tamagotchi foi criado em 1996 no Japão.

A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc.
Já existem duas novas versões do Tamagotchi. O Tamagotchi da imagem acima é a primeira versão. Já na versão 2 ele vem com sensor infravermelho permitindo que os Tamas se comuniquem entre si e até tenham filhos.

Furby



O Furbie  é um brinquedo eletrônico, mais especificamente, um robô, feita por Tiger Electronics, que por um período virou um "must have". Após o seu lançamento, no feriado temporada de 1998, este brinquedo teve um boom de vendas, que permanerecam contínuas até 2000.

Em 2005, a Hasbro produziu um novo Furby, quando este teve a introdução do recurso de comando de voz. Este segundo Furby tinha a capacidade de responder a alguns comandos (como cantar, dançar ou contar a sua história.) 

Com o intuito de reviver a infância, a Zooey Deschanel disse que acabou de dar um Tamagotchi para uma das suas melhores amigas (que sim, tem 20 e poucos anos) e essa disse que foi o melhor presente de aniversário que ela ganhou e não consegue parar de brincar com o novo bichinho de estimação.

Fica avisado às minhas amigas que meu aniversário está chegando e eu quero um Furby e um Tamagoshi de presente de aniversário! Tratem de procurar no e-bay! 

XX,
Nanda


6 comentários:

  1. Eu já deixei de curtir as férias qdo tinha um Tamagotchi,porque tinha de dar comida, brincar, hj nem acredito ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não tive, mas achava fofo!!
    Beijoca.
    Carol.

    ResponderExcluir
  3. Direto do túnel do tempo!!!! Amei o post, eu fui viciada nos dois hahaha

    ResponderExcluir
  4. hahahahah eu tive tantos , eu adorava cuidar do meu bichinho virtual .. que saudade dessa época

    ResponderExcluir
  5. Eu guardei meu Tamagochi! HAHAHAHAA Era muito especial pra me desfazer dele...

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu não dou pra ningué, é meu furby!!!
    adoro!!

    bjo

    renatinha

    ResponderExcluir