sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Moda na Terceira Idade

Quem disse que a moda tem idade?! Todos tem o direito de querer e poder se vestir de acordo com o que está na moda, em todas as idades.

Por isso que estas "Eva Wilmas" (gíria minha) arrasaram com os looks e provaram que a moda não tem idade. "Sou velhinha mas estou na moda!"

Olhem só gente:


Jacquie Tajah Murdock, é uma famosa dançarina de jazz.




Mary diz que um bom par de óculos escuros é melhor que uma plástica para esconder as imperfeições.


Gitte Lee era modelo quando era mais nova, mas agora tem participado nas campanhas da Celine também!


Gurmukh é uma professora de yoga famosa nos U.S.


A artista e escritora Beatrix Ost


Joyce


Bridget Soujourner é uma modelo e ativista de Londres.

XX,
nanda

3 comentários:

  1. Nanda, falta a contanza, Bjss

    ResponderExcluir
  2. eu tive que mostrar o seu blog para a minha avó , ela é super ligada em moda , ganhou mais uma leitora nanda , minha avó ama chapéu , joias se vestir bem e ela adorou o seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos são do Advanced Style, Nanda? Que bom que você fez esse post. Ele é exatamente o tema do meu TCC na faculdade! Ameeeei, de verdade! Beijinhos

    ResponderExcluir