domingo, 3 de julho de 2011

Bohos do Fim de Semana

Me pediram para tirar mais fotos das minhas roupas...
Eu confesso gente que não tenho mt paciência e as vezes não quero, mas como sei que vcs gostam desse quadro tb eu vou tirar mais, prometo!

Vcs vão entender o por que pela minha foto abaixo, tirada no sábado ahahaha....



Ingrid Schneider
Nossa modelo linda que está indo morar em em Milão

Casaco de Caveiras usado como vestido: Luko
Botinha: Les Lis Blanc



Leka Mayer

Blusa e Blazer: MIXED
Calça: Citizen
Sapato: Louboutin
Bolsa: Chanel


Fe Palhares

Bolsa: Miu Miu


Agora vcs viram pq eu não tiro mais foto???

O meu sábado a noite (sim, eu saio de short e chinelo sábado a noite...)

Casaco de Tricot: Daslu
Camiseta: MIXED
Short: Farm
Chinelo de tachinha: Farm
Bolsa: Urban Outfitters




Minha bolsa é de plástico mas imita couro! AMEI ela!

XX,
Nanda

3 comentários:

  1. amei o vestido com caveiras e seu look ta lindo nanda

    ResponderExcluir
  2. amei seu look e sem comentarios pro casaco de caveira..amei amei amei

    ResponderExcluir