sábado, 9 de julho de 2011

Americana tem Coleção de Sapatos de US$ 70 mil

Angela Lee, essa graçinha ai da foto abaixo, tem uma coleção de sapatos avaliada em US $70 mil, segundo a revista Pynk. O preço de um apartamento nos Estados Unidos.

Apesar de alguns sapatos serem o máximo, o que está acontecendo com os hábitos de consumo das pessoas? O valor de um apartamento "investido" em sapatos?!

Mas pelo que podemos ver pela foto abaixo, o dinheiro não compra bom gosto e nem educação não é?


Mandou MUITO BEM na reportagem hein Angela! Ainda mais nessa foto que vc acabou de beber um whisky e não aguentou e fez xixi na rua... Bexiga apertada... AFFFF!!!!!!

O closet:


XX,
Nanda

4 comentários:

  1. Os sapatos são lindos, ÓBVIO. Mas, você não pode confundir uma apreciação por sapatos com obsessão. Isso pra mim é doença, é fora dos limites!

    ResponderExcluir
  2. Os sapados dela são muito bonitos mesmo! mas,eu também concordo com você Hannah isso é mesmo fora dos limites! eu tenho vários sapatos bonitos mas nao de uns 70 mil ou seja o preço de um apartamento nos Estados Unidos!

    ResponderExcluir
  3. acho isso super exagerado , sem noção totaaal .. acho que ela devia investir um pouco em aulas de etiqueta ou de pelo menos como se comportar perante a sociedade ou algumas regrinhas básicas de educação ..

    ResponderExcluir
  4. Que loucura isso, cada um,né?!
    Bjs

    ResponderExcluir