sábado, 30 de abril de 2011

Thaila Ayala & Tattoos

Como prometido ontem, vou escrever um post sobre tatuagens.

Sempre tentei tomar coragem para fazer uma, mas fico numa duvida eterna. Primeiro aonde faria, se ficaria bom, se depois eu me arrependeria...

Tenho um super medo de tudo que é "pra sempre". E podem dizer que hoje existe laser, vc pode tirar depois, bla bla mas não confio mt nisso (que o laser remova completamente a tatuagem) não...

Enfim, quem mais me inspira para fazer a minha tatuagem é a Thaila Ayala.



Além de linda, ela é uma das atrizes mais estilosas da Globo. Sempre gosto do que ela esta usando, pra mim ela nunca erra.

A Thaila tem muitas tattoos, entre elas:

  • "Love" tatuado no braço (a sua primeira tatuagem):



  • a boquinha do Rollling Stones (muito irada); 





  •  os nomes de seus pais e de suas irmãs no antebraço direito, escrito em árabe;




  • "Fiel" na parte de trás do braço:



  • Tattoo revoltadinha: "Fuck the System";


  • um peso em cada perna, que fez igual a uma amiga, o que simboliza que cada uma equilibra a outra;


  • "Rock n Roll" na cintura, que ela considera um estilo de vida;


  • um terço no pé, que ela diz que serve para lhe proteger;



Nela, as tattoos não ficam nenhum pouco vulgar e ficam super estilosas. O terço do pé foi inspirado FATO na tattoo da Nicole Richie, como vcs podem ver.


Já eu estou pensando em tatuar a malinha de "Walk On" do álbum "All That You Cant Leave Behind" do U2 (como na foto abaixo). Além de ser uma das minhas musicas favoritas, a musica sempre me lembra uma das épocas mais felizes da minha vida, além de remeter a superação, garra, e amor...



Já dizia o Bono, no inicio da musica: "And love, is not an easy thing, the only baggage that you can bring, IS ALL THAT YOU CAN'T, LEAVE BEHIND" !

Agora também tem outras tattoos que eu achei muito legais e essa ultima, do camelo, é um CAMEL TOE, achei muito muito hilária ahahahahahaha. Quem conhece essa expressão em inglês deve estar rindo alto agora, também.


"Camel Toe": (ahahahah)


XX,
Nanda


6 comentários:

  1. eu amo as tatuagens da thaila eu já tenho uma no braço e estou pensando em fazer outras :D

    ResponderExcluir
  2. essa boquinha do rolling stones da Thaila e a unica tatuagem q eu faria, amei muuuuuito!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não sou muito fã dela... Mas, gostei das tattoos. A do camelinho é foooooooofa

    ResponderExcluir
  4. Amoooo tatuagem, tenho algumas e quero mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI a da boquinha do rolling stones!!!!

    ResponderExcluir
  6. q besteira essa do calme toe... rindo alto so vc mesmo leza!!!

    ResponderExcluir