sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Excêntrico Tatuador Rique.

Primeiro post estilo auto-retrato/"Gente que Faz". Prefiro esse termo do que o tal de "it boy"...


A primeira pessoa que resolvi entrevistar para o Hunt Hunt eh um dos meus maiores e mais queridos amigos, e com certeza uma das pessoas mais interessantes e talentosas que eu conheço: o Rique D'Aboim Inglez.






Para quem já conhece ele, vai ser fácil amar esse post e rir alto lembrando de todas as besteiras que ele fala e historias malucas que ele sempre tem para contar. Para quem não conhece ainda, já vai começar a ouvir falar aqui de alguém que ainda será muito famoso, muito em breve (disso eu tenho certeza).


O Rique eh irmão gemeo e GENIO do Hugo. Não que o Hugo também não seja, por que estudei com ele e o cara tb eh brilhante - o que makes you wonder how a father could get so lucky TWICE de ter os dois como filhos.


O Rique conheci enquanto trabalhava com Mercado de Capitais e éramos estagiários. Sentávamos um do lado do outro e tive que aturar esse implicante por natureza deixando mariposas mortas na gaveta da minha mesa de trabalho, tacando desodorante em spray de homem em mim, e isso quando eu tinha sorte e não era Fandangos na minha cabeça mesmo, nas noites viradas no escritório trabalhando. Típico dia trabalhando do lado do Henrique.


Isso a parte, dono de um dos melhores coraçoes que já tive a sorte de conhecer, quem conhece o Rique sabe que ele eh a pessoa mais companheira, leal e AMIGA que existe... E "amiga" mesmo, por que ate hoje brinco que ele eh o amigo gay que eu nunca tive (sorry Rique, não resisti ahahahah). 


Enfim, após os anos sofridos no escritório e mt mt mt trabalho, ele simplesmente "surtou" e resolveu largar tudo. E tinha uma grande carreira como advogado pela frente pq ele era realmente muito bom. Não posso nem dizer que ele surtou na verdade, pq acho que ele ta muito mais feliz hoje em dia que na epoca de tantas idas a SUSEP, Junta Comercial e corridas com os protocolos na CVM.


Simplesmente abençoado com um QI absurdo, ele nunca estudava, no máximo dava uma breve "folheada" no caderno da aluna "concursanda" da turma e SEMPRE tirava 10. Sendo que ele estudou na UERJ. Fora isso, sempre teve como hobby suas 10 mil tatuagens espalhadas pelo corpo, todas desenhadas por ele, e super diferentes. Parece que ele saiu direto de Miami Inc.


Agora sua profissão oficial eh tatuador c/c artista plástico (super a ver com o Direito ne? ahahah) e ele tem feito uns quadros e tatuagens incríveis.


Como tenho pensando muito em fazer uma tatuagem (mas fiz uma promessa, e só vou fazer a tatuagem quando eu conseguir cumprir), resolvi fazer a minha primeira entrevista com ele, hoje.


E qual melhor lugar para ir com o Rique a não ser o CCBB? Foi para la que fomos hoje. Confira as fotos abaixo.








Em breve estarei postando alguns dos trabalhos dele que estão em fase de conclusão, inclusive um projeto inédito que ele inventou que achei o MÁXIMO e com certeza será o próximo a aparecer nas paginas do Cool Hunter (para quem gosta e acompanha, como eu, com certeza vai amar).



Segue abaixo um rápido "Chat" de perguntas e respostas que fiz com ele hoje:


Top five filmes: "Wall-e",  "Survive Style 5+", "Exit Through the Gift Shop", "The Science of Sleep" e "Oldboy".

Top song: The National - Bloodbuzz Ohio

Top show: Kings of Leon abrindo pro Strokes no Cais, em 2005.


Pior clipe do mundoSoulja Boy - Crank That


Top book: 100 Jours.


Ídolo de infânciaJaspion

Viagem dos seus sonhos: Berlim.

Ser bem sucedido pra vc é... acordar depois do meio dia, trabalhar em casa de pijama, com pausas pra brincar com seu bulldog ingles.

Meio de transporte dos sonhos: FALCO, o dragão da "Historia Sem Fim". 




Compraria: uma casa em NY.

Bicho de estimacao dos sonhos: O gremlin GIZMO.




Tattoo favorita: Por enquanto a data que meu irmão fez bêbado na minha perna - longa historia.

Obsessão: tirar o all star assim que chega em casa.

Sonho: filhos excêntricos e divertidos.





Ocupacão predileta: dormir antes de qualquer outra coisa.

O Melhor Restaurante de todos os tempos: casa da minha avó.

Seu estilo: "nerd disfarçado".

O quer quer aprender a fazer: cozinhar.

Meu sonho é tatuar: coracaozinho "Rique" na Megan Fox (ele não quis dizer qual parte do corpo).


Bala favorita: Sete Belo de maca verde.


Blogs: Cool Hunter e Very Demotivational Posters.








Para as que querem fazer uma tattoo, recomendo o Rique como tatuador. Com certeza vcs vão gostar :)

Se vc gostou desse post, amanha farei um post sobre tatuagens bonitas e tatuagens das celebridades.

XX,
nanda

5 comentários:

  1. uhuuuuuu riqueeeeeeeeeeeee
    steph

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal Fernanda, parabéns pelo Blog e pelos comentários!!! Estudei com o Hugo na Puc, e percebi que ele é uma pessoa extraordinária e muito inteligente mesmo, parece que é de família, né?
    Fernanda Rosa

    ResponderExcluir
  3. nanda , onde você comprou a saia que você esta usando ? eu já vi você com ela em outras fotos e eu achooo ela linda linda linda

    ResponderExcluir
  4. Rique tatuou uma amiga minha. Ela diz que ele é 10, como profissional e como pessoa! Fofo!

    ResponderExcluir