sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Casa Turquesa em Paraty

Hoje tava pensando que eu tinha que escrever um post sobre alguns dos lugares maravilhosos que eu tive a sorte de me hospedar um tempinho atrás. O primeiro que escolhi escrever sobre foi a "Casa Turquesa", em Paraty.




Para quem está namorando, quer curtir um final de semana romântico na praia mas bem longe do agito de Angra, a melhor escolha na minha opinião é esta pousada. Com certeza uma das melhores que já fiquei no Brasil.



As diárias tem um preço salgado, isso é um fato, mas em nenhum momento vc se arrependerá de ter escolhido ficar nessa pequena casa colonial situada em uma rua tranquila de paralelepipido em Paraty.

A pousada só tem 9 quartos (cada um mais lindo que o outro, e todos diferentes entre si),  sendo todos impecavelmente decorados no melhor estilo rústico/praia. Ela fica em frente ao cais do porto de Paraty, um dos lugares mais bonitos da cidade.






Além disso, a pousada trata muito bem os seus hóspedes. Ao chegar lá, ganhei de presente um colar com uma pedra turquesa bruta pendurada (lindo) e ainda dois pares de Havaianas com a ilustração da pousada, como as da foto abaixo. 

PS. Gente esse pé gordinho feminino NÃO é meu! ahahahah


Quem já foi la também? :)

Preços das diárias: de R$ 790 a R$ 1.400

XX,
nanda

2 comentários:

  1. nanda a minha avó que me ligou falando que já foi essa casa turquesa e mandou eu procurar esse post , quando eu vi esse post a uns meses atrás fiquei doida pra ir mas vou acabar indo pro relais de marambaia outra dica do seu super blog

    ResponderExcluir
  2. Amo Paraty FOREVER, né? Vou desde pequena e não canso. Lugar lindo e relaxante

    ResponderExcluir