quinta-feira, 28 de abril de 2011

A bolsa Tillie da Mulberry

Que mané Alexa. As bolsas são sempre assim, viram moda e todo mundo só quer um determinado modelo de uma certa marca. Já entraram no site da Mulberry?

A bolsa que acho mais bonita do momento, que uma amiga minha me mostrou recentemente, é a Tillie.

Não que eu também não adoraria uma Alexa colorida (que acho LINDA, especialmente a laranja), mas só prefiro muito mais essa.

Dêem uma olhada nas fotos abaixo. A Lu, amigassa minha que mora em Londres, acabou de me falar quem ja tem uma: Olivia Palermo e Fearne Cotton.




Linda demais né?

XX,
nanda

3 comentários:

  1. nossa, achei um milhao de vezes mais bonita do que a Alexa... ps: so pq vc falou q a olivia palermo tem, ja ja varias meninas wannabes vao querer comprar tb hahah

    ResponderExcluir
  2. que bolsa mais charmosaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mil vezes mais bonita e original que a Alexa. É a bolsa do tipo que voce anda na rua e as pessoas vem perguntar onde você comprou!

    ResponderExcluir