quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Notícias Minhas!

Sei que várias de vcs não aguentammm mais essa "obra" (nem eu gente) mas obra é assim mesmo: a gente combina uma data mas sempre atrasa né!

Tá difícil aqui! Estamos re-formatando todos os posts para o site ficar bem legal, mas percebemos que isso levaria mt mt mt tempo (pq são cerca de 500) então resolvemos lançar quando acabarmos mais alguns detalhes e ao longo do tempo vamos formatando os antigos!

Enfim, só queria dar uma "satisfação" para vcs, mas eu prometo de verdade que falta pouco e que estamos acertando só os detalhes mais importantes agora para depois ajeitar o resto.

Outro motivo que o lançamento tem demorado é porque minha vózinha linda Heralda faleceu no domingo. Enfim, eu estava resolvendo tudo do velório, que foi terça, e da missa, que vai ser segunda que vem...

Olhem só como ela era linda, maravilhosa:


Estou muito triste mas também aliviada que ela não está sofrendo mais e naquele CTI, afff, é um horror. Para todas que já passaram por isso ou estão passando (foi a minha primeira vez) eu desejo todo meu amor e meus sentimentos pq só quem perde uma pessoa muito amada sabe como dói.

Para todas que gostam de mim e me mandam tanto carinho aqui no blog e no Formspring, eu agradeço muito!!!! Vcs significam muito para mim!

A missa da vovó Heralda vai ser algo diferente e alegre. Vamos celebrar a vida dela ao invés de lamentar o que aconteceu. Era a hora dela ir e todos estão conformados, o velório foi muitoooo tranquilo porque minha família é muito pra cima.

Para todos que gostam de mim e querem passar para me dar um beijo, a missa vai ser na Santa Inês, aquela igrejinha na Gávea, às 19hs na próxima segunda feira dia 12. Eu vou fazer um pequeno discurso.

O anúncio/convite da missa vai sair no jornal O Globo, no Obituário, essa sexta ou esse sábado, mas resolvi adiantar por aqui.

Estão todas convidadas e por favor rezem por ela porque ela era uma pessoa MUITO especial! :)

love love love,
Nanda

12 comentários:

  1. Linda mensagem, Nanda!O seu discurso, com certeza, será lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda, meus sentimentos para você e para sua família! E que a sua avó tenha muita paz!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nanda querida, meus pesames! Engracado como mesmo nunca tendo te visto ao vivo gosto mto de vc! vc é mto gente boa! um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos...
    Já passei por isso algumas vezes e sei como é dificil lidar com a perda de alguem q a gente ama, mas está sofrendo.
    E boa sorte com o blog...

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames nanda! a vida é assim mesmo =/

    aposto que seu discurso vai ser lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nathália L. Álvares9 de dezembro de 2011 às 06:52

    Por mais que seja triste perder alguém que a gente ame, saber que essa pessoa não está mais sofrendo é reconfortante... Com certeza ela tá cuidando de vcs e está feliz por vcs celebrarem a vida e os momentos felizes que ela viveu...
    estou na torcida de que o site venha com tudo e rapidinho... o sucesso vai ser ainda maior!
    Força e luz pra vc e sua família!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Força, minha linda! Muita força!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou na missa com a Karina e meus sentimentos,conheço muito essa dor.
    bjs Kátia

    ResponderExcluir
  9. Tia Kátia, amo vc e toda sua família. Como vcs são unidos como a gente sabe como estamos sofrendo. Sinto mt por vc já ter sentido essa dor também.... beijos pra kaka, ela tem me ligado/mandado msg todos os dias! Amo minhas amigas da ea e as mães tb!

    ResponderExcluir
  10. Força Nanda! Tem que pensar exatamente desse jeito, celebrar as coisas boas e deixar de lado as coisas ruins! Tenho certeza que vc vai superar essa fase logo. Beijosss

    ResponderExcluir
  11. aguardo ansiosa as novidades!

    ResponderExcluir
  12. ela era linda e maravilhosa igual a vc!

    ResponderExcluir