segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Site do Hunt Hunt NO AR!!!

Finalmente !!!! O site está pronto gente eeeeee

Demorou muitoooo para ajeitar os últimos detalhes mas agora só faltam uns pequenos ajustes.



A partir de agora, acompanhem o Hunt Hunt no seu novo endereço oficial:




Espero que gostem :)

Beijão,
Nanda

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Notícias Minhas!

Sei que várias de vcs não aguentammm mais essa "obra" (nem eu gente) mas obra é assim mesmo: a gente combina uma data mas sempre atrasa né!

Tá difícil aqui! Estamos re-formatando todos os posts para o site ficar bem legal, mas percebemos que isso levaria mt mt mt tempo (pq são cerca de 500) então resolvemos lançar quando acabarmos mais alguns detalhes e ao longo do tempo vamos formatando os antigos!

Enfim, só queria dar uma "satisfação" para vcs, mas eu prometo de verdade que falta pouco e que estamos acertando só os detalhes mais importantes agora para depois ajeitar o resto.

Outro motivo que o lançamento tem demorado é porque minha vózinha linda Heralda faleceu no domingo. Enfim, eu estava resolvendo tudo do velório, que foi terça, e da missa, que vai ser segunda que vem...

Olhem só como ela era linda, maravilhosa:


Estou muito triste mas também aliviada que ela não está sofrendo mais e naquele CTI, afff, é um horror. Para todas que já passaram por isso ou estão passando (foi a minha primeira vez) eu desejo todo meu amor e meus sentimentos pq só quem perde uma pessoa muito amada sabe como dói.

Para todas que gostam de mim e me mandam tanto carinho aqui no blog e no Formspring, eu agradeço muito!!!! Vcs significam muito para mim!

A missa da vovó Heralda vai ser algo diferente e alegre. Vamos celebrar a vida dela ao invés de lamentar o que aconteceu. Era a hora dela ir e todos estão conformados, o velório foi muitoooo tranquilo porque minha família é muito pra cima.

Para todos que gostam de mim e querem passar para me dar um beijo, a missa vai ser na Santa Inês, aquela igrejinha na Gávea, às 19hs na próxima segunda feira dia 12. Eu vou fazer um pequeno discurso.

O anúncio/convite da missa vai sair no jornal O Globo, no Obituário, essa sexta ou esse sábado, mas resolvi adiantar por aqui.

Estão todas convidadas e por favor rezem por ela porque ela era uma pessoa MUITO especial! :)

love love love,
Nanda