quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tattoo no Miami Ink

Gente! Tenho uma mega novidade!

Finalmente tomei coragem e fiz a tattoo que sempre sonhei eeee :)

E fiz no Miami Ink, mt irado gente!

Deem uma olhada:









Pra quem nao sabe esse simbolo eh do album "All That You Can't Leave Behind" do U2. Especificamente, da musica Wlak On, que eh uma das minhas favoritas...

Por isso que resolvi fazer!





Gostaram??? Um beijo especial pra vc Felipinho ahahahahahahah!

XX,
Nanda



Dicas de Beaute

Gente, antes de mostrar o que eu comprei aqui e acho que super vale a pena, tenham em mente que nao sou especialista em maquiagem e nem em produtos de beleza. Eu estou indicando coisas que eu ja usei e coisas que algumas amigas minhas tambem indicaram!!!!

Seguem as minhas dicas:


Comprei 4 desses pacotinhos de lenços umidos da Victoria's Secret para tirar a maquiagem! Achei muito bom e cheirosinho!


Esse primeiro creme da esquerda EH  MT BIZARRO gente. Eh pra cravos. Eu queria alguma coisa que tirasse os cravos no queixo e no nariz e usei a primeira vez e ja adiantou muitooo. Os outros dois eu ainda nao usei!


Essa eh uma maquininha nova que vende na Sephora e me recomendaram. Amei, tambem ja usei e adianta MUITO! Ele tem um efeito esfoliante e tira os cravos tambem. Amei!



Comprei esse produto acima que engrossa os cilios. Vamos ver se funciona ao longo dos meses e eu aviso vcs. O kit da direita eu ganhei de brinde!


Esse eh um kit de sombras claras que comprei na Victoria's Secret que tambem ainda nao usei.


Amei essas compras! A base do Armani eh a mesma que a Kate Middleton usou no casamento real, e eu e todas minhas amigas compramos pq dizem que eh mt boa! Buxom eh um rimel novo que dizem que eh incrivel! O produto do Bobbi Brown eh uma maquiagem com remedio, que vc coloca em espinhas e alem dele maquiar ele acaba com a espinha. Sei que mt gente nao gosta da maquiagem da sephora mas eu gosto! A sombra eh da Stilla e eu gostei muito mas ainda nao usei tambem... O outro rimel comprei na promoçao da Victoria's Secret (eu gosto de usar 2 ao mesmo tempo) e o ultimo do YSL eh um corretivo MARA!


Esse produto da esquerda eh um creme pra vc colocar antes de colocar a maquiagem. Deixa a pele linda e a maquiagem fixa. E os saquinhos do Giorgio Armani sao uma base que eu ainda nao experimentei tambem!

Gostaram?
Alguem ja usou algum desses produtos que eu comprei?

XX,
Nanda

Bohos em Miami

Seguem as fotos de alguns looks!


Camisa Jeans: Zara
Saia: Club Monaco
Cinto: Rapsodia
Chinelo: A Teen


Vestido: K&T
Cinto: A Teen
Chinelo: A Teen
Bolsa: Prada


Blusa: Sacada
Vestido transformado em saia longa: A Teen
Bolsa: Goyard


Chinelo: Forever 21


Jo

Blusa: Nordstrom
Calça: Farm
Bolsa: Balenciaga



Camila

Jaqueta: A Teen
Blusa: Nordstrom
Cinto: NK
Saia: A Teen


Bolsa: Chanel

Gente a Camila minha amiga eh designer de joias e faz umas coisas MUITO lindas! Olhem so os aneis dela abaixo. Todos ela que fez!


E esse colar MARA? Ela manda muito bem! Varias das bijoux que vcs veem na Ateen ela que fez! Ela eh uma das fornecedoras!




Mais mix de pulseiras:


Eu e Jo



Amei esse ear warmers da DVF ahahahah


PUGS NOT DRUGS!!!

XX,
Nanda


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas de Gorjeta e Descontos

Uma coisa que nos brasileiros nunca sabemos direito eh quanto dar de gorjetas em restaurantes. Uma amiga nossa, a Marina, mora nos Estados Unidos e nos deu uma dica muito boa!

Vejam a conta abaixo:


Nessa conta acima, o tip ja tava incluido, era esse GRATUIT. Mas para calcular, vc pega o valor do TAX, neste caso, $5.44, e multiplica por dois. Ou seja, o tip seria de cerca de 12 dolares. Ou seja, reparem que eh o valor que colocaram do tip! Ou seja, reparem que aqui vc dar uma gorjeta de 10% nao eh o costume, ja que se isso fosse o comum, o tip seria de $7 dolares.


Outra dica eh vc perguntar se tem descontos pra estrangeiros em toda loja de departamento. Vc ganha geralmente 10% a 30% de desconto, vale muito a pena! Eles te dao esse cupom acima e vc usa na hora de pagar.
Nos ganhamos um bom desconto ontem!

XX,
Nanda

Compras em Miami - Vestidos Top e Acessorios

Gente, estamos procurando vestidos de madrinha e vimos uns vestidos muitooo lindos na Neiman Marcus. Ainda estamos pesquisando vestidos, pq alguns desses das proximas fotos eram quase o preço de uma Birkin, surreal:




Os acessorios que mais gostei:




Queria mt uma dessas bege mas da pena de comprar ne... Alem de ser mt caro suja mt!!!


To pensando tambem nessa Fallabela pequena, preta!!! Que que vcs acham, eu amei!

Mas eh super pesadinha!

Prada dentro da Neiman:



XX,
Nanda

Bolsa Pronta Para Viajar

Me perguntaram o que eu levo dentro da bolsa para viajar...

Gosto das coisas bem organizadas gente! 

Tirei uma foto do que eu levei, antes de embarcar, olhem so:


Eu nao consigo dormir no aviao, entao fico jogando joguinho de memoria no Ipad, escutando musica... Levei 2 ipods pq meu rosa ta super quebrado mas eu amo as musicas que tem nele, que sao so meu ex computador ahahah... Esse fone da Bose eh MT BOM gente, vc nao escuta nada em sua volta, entao sempre uso ele em vez do fone do ipod... Esse meu porta passaporte eh vintage da Cartier, sempre levo pra viagens e coloco o passaporte dentro, dinheiro etc...
Essa minha carteira eu AMO e nao me separo dela, mas ela e a bolsa foram pessimas escolhas por que sao mt mt mt pesadas. O ideal eh viajar com uma bolsa bem leve.
E meu celular nunca funciona, juro que as vezes penso PQ Q EU TROUXE ESSA PORCARIA.
ahahahahahahah

XX,
Nanda

Mix de Pulseiras

Seguindo a febre atual das pulseiras, nos compramos aqui em Miami "friendship" bracelets todas iguais! Olha so que legal:


Eu a e Jo tamos com o mesmo esmalte ahahahah:
(Orange Frizz da Chanel)


Pulseiras que eu usei pra jantar hoje a noite:


Essa pulseira da coraçao e a de penduricalhos sao feitas pela minha tia avo! Ela eh mt fofa gente!
Ela ta fazendo varrriiiasss e quando tiverem varias prontas vou mostrar aqui para vcs, vcs vao AMAR!


Essa acima sao da Marina! A segunda pulseira, da esquerda pra direita, foi minha tia avo que fez tb, e eu dei pra Marina hoje :)

Aguardem que ela vai começar a vender!

XX,
Nanda

domingo, 28 de agosto de 2011

Bachlorette em Miami!

Gente, seguem algumas fotos das coisas que ja compramos pra despedida de solteira!

A viagem ta o maximo!

Indico a loja Party City perto do Merrick Park que tem TUDO de festa.
Ps. alguma coisa aconteceu que meu spell check mudou pra ingles. Desculpe a faltas de acentos!













Muito legal ne?
XX,
Nanda