quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estilo Glastonbury

Como os que me conhecem sabem, um dos meus maiores sonhos (ainda não realizado mas que será em BREVE) é ir para Glastonbury e Coachella. 

Para quem não sabe, Glastonbury e Coachella são os dois maiores festivais de musica do planeta. Glastonbury tem todo ano em Junho na Inglaterra e Coachella todo ano em abril em Indio, na California.

Selecionei as melhores fotos de pessoas mais estilosas do Glastonbury desse ano para vcs:
















XX,
Nanda

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Video Hunt Hunt do Dia

Veja Duas Pessoas se Apaixonando. LINDO!


XX,
Nanda

Top 12 Filmes Europeus

Resolvi fazer uma seleção dos meus filmes favoritos do Cinema Europeu. Tentei fazer uma lista só com 10 mas foi impossível!!! Alguns eu imagino que a maioria já tenha visto, e outros de repente não.

Eu sou sócia da MELHOR LOCADORA DO MUNDO (juro! super recomendo!) que se chama Video Session. Ela tem duas filiais: uma em São Conrado e uma em Botafogo. Sou frequentadora fiel não só pelo excelente acervo de filmes, mas pelos funcionários que eu gosto tanto que trabalham lá. Com certeza eles estão entre as pessoas mais cultas que eu conheço! 

Parece que eles sabem o humor que eu to e sempre me indicam os melhores filmes. Os bem fossa quando eu to mal, os engraçados quando quero rir, além dos melhores filmes dos anos 80 que já vi na minha vida. Não só os clássicos do John Hughes mas como outros também que eu nunca tinha nem ouvido falar. Mas estes ficam para um próximo post! ahahah

Voltando ao cinema europeu que eu tanto amo também. Todos os filmes abaixo eu aluguei na Video Session e a maioria foi dica deles. Já vou lá há tantos anos que eles já sabem o que eu gosto... Nunca comprei um filme na vida no Apple Tv (nem sei usar, que vergonha ahahah) e também não gosto de baixar nada na internet...

Enfim.

 O cinema francês é a minha primeira paixão, mas gosto do cinema europeu como um todo...

Acho que os franceses já produziram alguns dos TOP filmes de todos os tempos, como os que eu descrevo a seguir.

Quero só fazer uma ressalva antes de indicar os filmes. Estes filmes abaixo estão entre os meus filmes FAVORITOS de todos os tempos. Já vi cada um pelo menos 2 vezes. Amor ou Consequencia eu vi umas 6, por que gosto tanto dele que fiz várias amigas verem comigo também e hoje em dia é o filme favorito delas também. 

Nesta lista há filmes tristes, comédias românticas diferentes, filmes de terror (El Orfanato e Io No Yo Paura) e filmes instigantes e surpreendentes. Eu prometo, dou a minha palavra, que vc irá gostar de todos. Não importa a sua idade, sua cultura, o meio que vc vive, nada. Todos são em línguas difíceis mesmo mas todos tem legenda. Nenhum deles é daquele estilo SUPER CULT que nada acontece e a critica internacional aplaude depois dizendo  que eh a "melhor fotografia" e "melhor direção" já vista. ahahah. Não.

Não sou estudante de cinema, sou simplesmente uma admiradora de bons filmes. O meu senso critico de cinema não eh de uma profissional no assunto e portanto bem similar ao da maioria de vcs. Por isso que prometo que se vc ver esses filmes vai entender por que eles deixam Hollywood TAO no chinelo. Confie em mim!

Enfim, para quem quer experimentar o cinema europeu aqui seguem as minhas dicas de filmes para assistir (mas se vc é fã como eu, tenho certeza que já viu a maioria):

1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
"Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain" 
Origem: França



Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) se muda para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Um dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que era do antigo morador decide procurar ele para devolver a caixa. Assim que ela encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

2. Amor ou Consequencia?
"Jeux D'Enfants"
Procurem também por "Love Me if You Dare"
Origem: França



Sophie de 8 anos é a menina levada com a qual todos implicam. Julien é o amigo que sempre chega a seu socorro. Juntos, eles inventam um jogo perverso de “Verdade ou Consequência” para manterem as suas almas vivas. O seu jogo torna-se num magnífico vício mútuo. Torna-os mais próximos, mas despedaça os seus corações à medida que passam da adolescência à idade adulta. Estarão eles dispostos a admitir o amor que sentem um pelo outro ou será que não conseguem acabar com o jogo?

3. Bem Me Quer, Mal Me Quer
"A La Folie... Pas Du Tout"
Origem: França



Angélique (Audrey Tautou) é uma artista plástica que desenvolve uma paixão louca pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). Apesar de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique insiste na idéia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão.

4. O Ultimo Beijo
"L'Ultimo Bacio"
Origem: Itália



Após vários anos de namoro, Carlo (Stefano Accorsi) enfim resolve se casar com Giulia (Giovanna Mezzogiorno), após ela engravidar. Às vésperas do casamento, Carlo percebe que uma garota de apenas 18 anos com quem flertou na festa de um amigo pode ser sua última chance de liberdade antes de assumir as responsabilidades de marido e pai. Além disso, a paternidade parece ser o primeiro passo rumo a uma vida medíocre e suburbana, algo que nunca agradou Carlo.

5. 100 Escovadas Antes de Dormir
"Melissa P"
Origem: Itália



Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher. Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani), um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente mas que a ignora solenemente. Até que, um dia, Daniele decide convidar Melissa para sair. Encantada, ela aceita de imediato. Seduzida, Melissa é iniciada no sexo e passa a participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano). Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido, ela passa a se educar sobre o sexo e ter ousados encontros com vários homens.

6. A Vida dos Outros
"Das Leben der Anderen"
Origem: Alemanha



Georg Dreyman (Sebastian Koch) é o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, sendo por muitos considerado o modelo perfeito de cidadão para o país, já que não contesta o governo nem seu regime político. Apesar disto o ministro Bruno Hempf (Thomas Thieme) acha por bem acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder. Ele passa esta tarefa para Anton Grubitz (Ulrich Tukur), que a princípio não vê nada de errado com Dreyman mas é alertado por Gerd Wiesler (Ulrich Mühe), seu subordinado, de que ele deveria ser vigiado. Grubitz passa a tarefa a Wiesler, que monta uma estrutura em que Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland (Martina Gedeck), são vigiados 24 horas. Simultaneamente o ministro Hempf se interessa por Christa-Maria, passando a chantageá-la em troca de favores sexuais.

7. Eu Não Tenho Medo
"Io No Ho Paura"
Origem: Itália



Michele (Giuseppe Cristiano) é um garoto de 9 anos que vive ao sul da Itália, em meio aos campos de trigo. Ele encontra em um buraco um garoto escondido, que estava bastante maltratado. Sem contar a ninguém de sua existência, Michele passa a visitá-lo frequentemente e eles logo se tornam amigos. Até que Michele descobre que todos os adultos de sua cidade estão escondendo um segredo que envolve este menino...

8. Adeus Lenin!
"Goodbye Lenin!"
Origem: Alemanha



Em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim, a Sra. Kerner (Katrin Sab) passa mal, entra em coma e fica desacordada durante os dias que marcaram o triunfo do regime capitalista. Quando ela desperta, em meados de 1990, sua cidade, Berlim Oriental, está sensivelmente modificada. Seu filho Alexander (Daniel Brühl), temendo que a excitação causada pelas drásticas mudanças possa lhe prejudicar a saúde, decide esconder-lhe os acontecimentos. Enquanto a Sra. Kerner permanece acamada, Alex não tem muitos problemas, mas quando ela deseja assistir à televisão ele precisa contar com a ajuda de um amigo diretor de vídeos.


9. Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
"The Girl With The Dragon Tattoo"
Origem: Suecia/Dinamarca



Há quarenta anos, Harrier Vanger desapareceu em uma ilha isolada de propriedade da poderosa família Vanger. Não há cadáver, nem testemunhas e evidências. Mas seu tio, Henrik, está certo de que ela foi assassinada por alguém da família. O desacreditado jornalista Mikael Blomqvist é então contratado para investigar, com a ajuda de sua nova assistente, uma hacker de computadores chamada Lisbeth Salander. Juntos, eles mergulham no passado sinistro da ilha e dessa família e se vêem prestes a descobrir o quão longe os Vangers estão dispostos a ir para protegerem o seu segredo.

10. O Orfanato
"El Orfanato"
Origem: Espanha/Mexico



Laura (Belén Rueda) retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

11. Cinema Paradiso
"Nuovo Cinema Paradiso"
Origem: Italia



Nos anos que antecederam a chegada da televisão (logo depois do final da Segunda Guerra Mundial), em uma pequena cidade da Sicília o garoto Toto (Salvatore Cascio) ficou hipnotizado pelo cinema local e procurou travar amizade com Alfredo (Philippe Noiret), o projecionista que se irritava com certa facilidade, mas parelamente tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança, quando agora Toto (Jacques Perrin) cresceu e se tornou um cineasta de sucesso, que recorda-se da sua infância quando recebe a notícia de que Alfredo tinha falecido.

12. O Pequeno Nicolau
"Le Petit Nicolas"
Origem: França



Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Depois quero saber a opinião de todos hein!

Acessem o site da Video Session AQUI.


XX,
Nanda


Apostem em Peter Pilloto, Missoni e Alberta Ferretti

Mais uma seleção das peças que eu mais gostei que acabaram de sair das passarelas internacionais.

Como prometi pra vcs aqui NESTE POST, vou tentar fazer alguns posts por semana com as novas apostas dos estilistas e o que devemos ver em breve em Olivia Palermo's e Blake Lively's da vida por ai...

Peter Pilotto:


Amei-amei-ameiiiii



Alberta Ferretti




Simples, clean e lindo.

Emannuel Hungaro:



Amei esse. Mas é uma fortuna, o preço de um fusquinha!!!! :(


Missoni:



Pulseira Missoni: US$ 141 !


Esse vestido é US$ 700 e pouco... 

XX,
Nanda






terça-feira, 28 de junho de 2011

Liquidação BEM VINDAS A SELVA

Gente, estou muito muito muito impressionada de como é trabalhar em uma liquidação. Nunca tinha passado por isso, e como cliente, dificilmente ia em uma loja no primeiro dia de alguma liquidação.

Nunca vi uma coisa tão surreal. Para vcs verem por vcs mesmos, seguem as fotos da loja em torno 10:15 da manhã. Ou seja, a Mixed estava há 15 minutos aberta.

Eu cheguei as 10 em ponto e já tinha várias pessoas pegando tudo.


zona...




Lizaaa :)



Fila para pagar. Sim, em torno de 10hs da manhã...

Vcs podem imaginar como foi o resto do dia!


 Araras desfalcadas


Tracey e suas vendas :)





Everest de roupas.

Deu pra ter uma idéia de como foi???

Esperamos vcs lá amanhã, no segundo dia de loucura e de selva.

Tenho uma musica que descreve perfeitamente as cenas de hoje na MIXED ahahah:


WELCOME TO THE JUNGLE
Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees

XX,
Nanda

Top 10 Capas do Jornal MEIA HORA

Gente, eu sei que é coisa de homem, mas SIM eu leio o jornal "Meia Hora". Pra falar a verdade eu entro quase que diariamente no site deles só para ler os títulos brilhantes que eles dão as matérias e as baixarias que ele escrevem.

Em um dia de mau humor, tem coisas que só um chocolate e uma capa do Meia Hora podem fazer por vc.

Vc está na rua e está naquele dia que tudo está dando errado? Passe em uma banca. Peça o Meia Hora.  Prometo que vc dará boas risadas e seu humor vai melhorar quase que instantaneamente.

Seguem as top 10 capas do melhor jornalismo vulgar dessas semanas:




As dicas de moda dela devem ser ÓTIMAS!


AHAHAH A PIPA DO VOVÔ!!!!!!!!






TOP!


Acessem: 



E viva o sensacionalismo!!!!!

Minhas manhãs ruins seriam MUITO PIORES se ele não estivesse tão presente!

XX,
Nanda

Roupas Comestíveis (?!)

Gente, vcs usariam roupas comestíveis???!!!

É cada moda que inventam que eu vou te contar hein...

Dêem uma olhada:



Vestido de bala puxa-puxa:


Tenis-fast-food:


Vestido feito de macarrão de bolinho de carne:


... e de chocolate:



Chanel feita de carne:


Vestido de Batata Frita: 


O chapéu de carne:


O vestido de bombom:


Loafers de pão:


Vestido de carne:


Vestido veggie:


Vestido-padaria-francesa:


Carne-Nojenta:


Colar de Batata- WTF?!


Vestido de Carne EEEW:



Vestido de Chocolate:


Vestido Alface:



Vestido de Cupcakes:


Tão com fome??? ahahah.

XX, 
Nanda