terça-feira, 31 de maio de 2011

Opine: Like ou Dislike?

Quero ver vcs, leitores do Hunt Hunt, opinando: acharam o máximo (like) ou acharam trash (dislike)?



Gato fantasiado de Pokemon para o Halloween.
  LIKE                   DISLIKE



Os filhos do Will Smith precisam mudar de stylist?

  LIKE                   DISLIKE



Cabelo Arco-Íris 

  LIKE                   DISLIKE

Comemoração da morte do Bin Laden em faculdade americana 
  LIKE                   DISLIKE


Pintar uma bomba no seu quarto 
  LIKE                   DISLIKE


Obsessão por Star Wars
  LIKE                   DISLIKE

Se arrumar toda para ficar na floresta
  LIKE                   DISLIKE


Sua namorada usando um óculos assim
  LIKE                   DISLIKE


Andar em um onibus com bigode
  LIKE                   DISLIKE

Bijoux hip hop
  LIKE                   DISLIKE

Ter este adesivo no seu carro

  LIKE                   DISLIKE

Banda de hip hop com vocalista mirim de 7 anos
  LIKE                   DISLIKE

White dude dressing up as a black dude (e como se ainda tivesse em 1992)
  LIKE                   DISLIKE


Ser garçom desta night e ganhar 12 mil dolares de gorjeta.
  LIKE                   DISLIKE

Ter um cobertor de US$250 que se mexe sozinho
  LIKE                   DISLIKE


Se vestir que nem uma melancia.
  LIKE                   DISLIKE

Ter uma escada com escorrega em casa.
   LIKE                   DISLIKE


Homens que se vestem de mulher no carnaval.
  LIKE                   DISLIKE


Animais que cabem na palma da mão.

  LIKE                   DISLIKE



A casa de um artista.

  LIKE                   DISLIKE

Invadindo o Closet de: Tata Canhedo - 3o Dia




Blazer: Gap
Regatinha: Bob Store
Calça: Fendi
Bolsa: Hermès
Sapatilha: Tory Burch

XX,
Nanda



Video Hunt Hunt do dia



AMEI AMEI AMEI



Nunca chorei tanto vendo um video! Vale super a pena, vejam ate o final. INCRIVEL!!!!

E tudo verdade!!!

XX,
nanda





Carioca do Dia: Gui Gomes Freire

Sou suspeita para falar do Gui pq ele é uma das melhores, uma das pessoas mais incriveis que eu conheço. Quem conhece ele sabe que ele não é uma pessoa normal. Acho que "ser normal" deixaria ele um pouco entediado. Ele sempre precisa se superar, alcançar metas que diziam para ele ser impossíveis, e correr atrás do que ele almeja.
Faltam poucos meses para ele embarcar para os EUA e fazer MBA em Wharthon, e possivelmente ficar por la por muito tempo. Se conheço ele bem, quem sabe para sempre... Antes dele ir, pedi para ele fazer essa entrevista para o Hunt Hunt e nos contar um pouco sobre a rotina de um atleta Iron Man, que eu admiro tanto.

Poderia ficar horas aqui falando sobre a pessoa maravilhosa que ele é, em todos os aspectos, mas resolvemos focar essa entrevista na mania crazyyy dele com o Iron Man. Sei que pode parecer mentira - mas é verdade: ele só treinou sério durante 2 meses e completou um Iron Man pela primeira vez, no ano passado. Agora, este ultimo final de semana, completou outro.

Com certeza ele não foi uma pessoa que entrou na minha vida a toa, e que só me serve de exemplo, me da muita força e determinação, sempre. Acho que vcs vão achar essa entrevista tão incrível quanto eu achei, mas eu tenho a sorte maior de conhecer ele melhor ainda do que só esse pouquinho que vcs vão ver.

Gui Gomes Freire




Antes de começar a treinar para o Iron Man, quais esportes vc praticava e com qual frequência?

Eu sempre fui apaixonado por correr e já praticava corrida há alguns anos antes de começar a praticar triathlon. 

O que te levou a querer começar a fazer provas de triatlon, no inicio?

Eu já estava um pouco saturado da corrida e queria diversificar um pouco. Apesar de nunca ter praticado, eu sempre achei o triathlon um esporte fascinante. Quando assistia aquelas imagens daquele monte de gente nadando no mar, depois andando naquelas bicicletas alucinantes, eu ficava maluco com aquilo. Mas eu não sabia nadar e a ultima bicicleta que eu tive foi uma Caloi Cross com doze anos de idade. Particularmente, eu acha que aquilo era uma realidade distante e eu nunca seria capaz de entrar naquele mundo.

Quando e como vc resolveu começar a treinar para Iron Man? That's a big step.

Eu descobri o que era Iron Man no final de 2009 quando soube que o irmão de um amigo meu tinha completado a prova. Quando me contaram as distancias, eu não conseguia acreditar que um ser humano fosse capaz de fazer aquilo.  Foi ali que plantaram uma semente na minha cabeça, que me fez ficar pensando em qual seria a sensação de completar um desafio desse nível. Logo depois eu assisti a um vídeo que mexeu muito comigo, no qual um pai com quase 60 anos completava um Iron Man carregando o filho que era tetraplégico.  


Gente, vejam o vídeo, ele tb já tinha me mostrado, é DEMAIS:





 Algum tempo depois, eu estava correndo na Lagoa e, não sei até hoje o por que, me veio um pensamento que eu tinha que participar daquela prova. E quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça, eu vou até o fim. Após quatro meses de muito sofrimento, la estava eu cruzando aquela linha de chegada.









Quanto tempo vc levou para se preparar para a sua primeira prova?

Dois meses. 




Training Camp do Gui.

Qual foi a sua primeira prova? 

A minha primeira prova foi um Triathlon Olímpico no Aterro do Flamengo. O resultado foi vergonhoso. Eu quase morri afogado na natação e fiquei em antipenultimo no geral. Só ganhei de uma velhinha e um gordinho. Ali começou a me bater o desespero, porque faltava pouco pro Iron Man e eu não queria ir pra la pra passar vergonha.  

Depois desta experiência, quais foram os próximos passos?

O episódio do triathlon olímpico mexeu tanto comigo que fez com que eu redobrasse o empenho nos treinos. Eu ia treinar mesmo nas condições mais adversas, quando era praticamente impraticavel. Até meu treinador ficou chocado com alguns treinos que eu fiz, pedalando sozinho na estrada debaixo de chuva torrencial, e nadando no mar nas piores ressacas. Mas foi isso que me deu a confiança pra chegar no grande dia com a confiança que eu precisava pra ter certeza que nada ia me impedir de realizar meu sonho. 





Como é a sua dieta hoje em dia devido ao ritmo de treinos pesados? 

No meu primeiro Iron, eu não sabia controlar muito bem essa parte da nutrição e acabei perdendo muito mais peso do que eu deveria. As pessoas que me viram naquele estado tinham certeza que eu tinha uma doença grave. Depois de terminar o Iron eu perdi ainda mais alguns quilos, parecia que eu era outra pessoa. 


Ele ficou MUITO magro:




Neste ultimo, eu fiz questão de tomar muito mais cuidado com isso, e passei a tomar vários suplementos que não me deixaram ficar esquelético como da ultima vez. Apesar de ter perdido quase quatro quilos durante a prova, eu estou me sentindo bem com meu corpo.

O que vc indica aos atletas iniciantes que estão querendo começar a treinar serio que nem vc?

A minha maior recomendação é escolher um bom treinador. Eu já conheci vários treinadores e posso garantir que são poucos que tem a experiência e o conhecimento necessário pra preparar alguém para uma prova como o Iron Man. Eu tive a sorte de ter escolhido um cara que me deu todo o suporte que eu precisava pra completar esse desafio tendo treinado por tão pouco tempo. (ele treina com o Rodrigo Tosta!)

Atualmente vc vê o Iron Man só como um hobby ou como algo maior na sua vida? 

Sem sombra de duvida, o Iron Man é muito mais do que simplesmente completar uma prova. Eu considero uma filosofia de vida. As pessoas que começam no triathlon, mudam completamente os hábitos e transformam toda a sua rotina. Envolve muito sacrifício, mas é muito recompensador. O sentimento de estar sempre se superando, de estar bem com seu corpo e sua mente, de conhecer pessoas incríveis e viver experiências inesqueciveis... Isso pra mim, não tem preço. 

Pensa em largar tudo e se tornar atleta profissional?

Gostaria muito, com certeza seria viver um sonho. Mas infelizmente no Brasil, viver do triathlon é quase impossível. Os atletas profissionais passam mais dificuldades pra pagar as contas do que para ganhar as provas.
Quais provas vc já realizou este ano? Como foram os resultados?

Esse ano eu me foquei 100% no Iron Man Brasil e decidi que dedicaria todos os meus esforços pra isso, por isso, não participei de mais nenhuma prova. 

Quais provas vc ainda pretende participar?

Minha meta no curto prazo é me classificar pro mundial do Iron Man 70.3 em Las Vegas. No longo prazo, como qualquer triatleta que se preze, e ir disputar o mundial do Hawaii.
  

O que o esporte trouxe para vc de mais gratificante?

Eu poderia passar um dia inteiro falando sobre o que o triathlon trouxe de bom pra minha vida, mas o principal foi a oportunidade de entrar pra um mundo em que todas as pessoas estão focadas em dar o seu melhor com base na disciplina, superação e companheirismo. Eu pude conhecer pessoas incríveis e viver experiências que com certeza vão ficar pra sempre na memoria. Alem disto, pude usar o esporte como uma forma de dar minha contribuição pra sociedade através de uma instituição chamada Endure to Cure, que reúne atletas do mundo inteiro com o objetivo de captar recursos pra financiar pesquisas que buscam soluções para o câncer pediátrico. Eu escrevi um texto que resume bem o propósito do projeto: http://enduretocure.org/team/athletes/guilherme-freire/.




O que vc acha sobre a organização das provas aqui no Brasil?

No Brasil, existem provas que são referencias para o mundo em termos de organização, como e o caso do Iron Man de Floripa, mas também existem inúmeros casos de provas mal organizadas, que até colocam em risco a integridade física dos atletas. Isto depende muito da empresa que esta por trás do evento. 

Melhor treinador: Rodrigo Tosta da equipe Ironguides

Dicas para o treino render bem: Se alimentar bem antes do treino e saber respeitar seus limites.

Toma suplementos? Indica algum?
Tomo Muscle Milk e Endurox R4.

Quem é seu ídolo?
Alexandre Ribeiro, o único brasileiro que venceu por diversas vezes o Ultra Man do Hawaii.



Se vc fosse indicar uma bicicleta para uma iniciante, (como eu!) qual seria? 

Eu sugiro começar com uma Road Bike, como foi o meu caso. Ainda não e uma bike de triathlon, mas pra quem esta começando e a melhor alternativa. Eu tive uma Scott modelo CR1 e gostei bastante.




Com qual frequência vc acha que devemos treinar para conseguir correr uma meia maratona e eventualmente uma maratona?

Pra fazer este tipo de prova, tem que se ter uma dedicação acima da média. Quem vai dizer qual a frequência de treinos ideal vai ser o seu treinador, que devera montar uma rotina de treinos adaptada a sua realidade.

Dicas para ter resultados bons em uma corrida: 

Em primeiro lugar ter muito cuidado com a alimentação e a hidratação antes e durante a prova. No meu caso, eu tomo um café e como duas torradas com geleia 40 minutos antes da prova. Durante a prova, a cada dez minutos eu fico revezando tomar agua e Gatorade, e a cada 45 minutos eu tomo um gel.

Vc faria a tatuagem do Iron Man?

Prometi que vou fazer depois de completar 5 Irons. 





O que mais te motiva para fazer essa prova, que eh tão difícil, longa e pesadíssima? 

Essa é uma pergunta delicada. é difícil entender o que leva uma pessoa a gastar tanto tempo, dinheiro e se sacrificar durante o ano inteiro para ter a oportunidade de sofrer durante mais de dez horas numa prova completamente adversa. Pra mim a resposta é muito simples, a sensação depois que vc completa compensa em muito todo o sacrifício que passou. Eu ontem fiz meu segundo Iron e durante um momento muito duro da prova eu comecei a me questionar o que eu estava fazendo ali, podendo estar em casa relaxando. Cheguei a pensar que a primeira coisa que eu faria quando voltasse pra casa era buscar um psicólogo pra fazer um tratamento e tentar me tirar dessa vida. Mas depois que eu completei, eu vejo que tudo valeu muito a pena e, em breve, já vou querer fazer de novo.








Qual foi a sensação de completar uma prova do Iron Man pela primeira vez? Como foi?

E difícil descrever a sensação. Eu ainda não tive um filho, mas pelo que as pessoas comentam e uma das experiências mais marcantes da vida. Sei que e muito diferente, mas o grau de emoção deve ser o mesmo. Eu não conseguia acreditar que eu tivesse sido capaz de fazer aquilo, quando me dei conta, eu chorei que nem uma uma criança.




Vc mudaria algo na sua vida ou "faria tudo igual de novo"?

Eu mudaria com certeza. Se eu soubesse quanta coisa boa o triathlon traria pra mim, eu teria começado há muito mais tempo.




Ele é surreal né...

XX,
Nanda

segunda-feira, 30 de maio de 2011

BAZAR da Nanda!!!



Gente, tudo pronto!

Segue abaixo o primeiro Bazar Online do Hunt Hunt.

Eu vou postar fotos e o preço, a marca, e o tamanho de cada peça embaixo. Muitas nunca foram usadas. As que foram mais usadas eu reduzi o preço. Para quem não mora aqui no Rio, eu posso enviar as peças para vcs por Sedex, é só combinarmos isto por email. Se estiverem com duvidas, meu email é: nandamacdowelldacosta@gmail.com

Aproveitem!



1. Saias e Vestidos




Marca: Daslu
Tamanho: 38
Preço: R$ 280


Marca: Lilly Sarti
Tamanho:
Preço: R$ 150



Marca: Abercrombie
Tamanho:
Preço: R$ 70



Marca: Juliana Jabour
Tamanho: 
Preço: R$ 350



Marca: A Teen
Tamanho: 36
Preço: R$ 150



Marca: ZARA
Tamanho: 
Preço: R$ 35



Marca: Juliana Jabour
Tamanho: 
Preço: R$ 270





Marca: Juliana Jabour
Tamanho: 
Preço: R$ 350



Marca: Maria Bonita Extra
Tamanho: 
Preço: R$320



Marca: Liz Machado (costureira de noivas)
Tamanho: +- 38 (feito sob medida)
Preço: R$380



Marca: A Teen
Tamanho: M
Preço: R$ 240



Marca: Maria Bonita Extra
Tamanho: 
Preço: R$ 170 



Marca: Narciso Lang (NY)
Tamanho: 
Preço: R$ 220



Marca: Farm
Tamanho: 
Preço: R$ 40






Marca: NEON
Tamanho: 
Preço: R$ 290



Marca: Pelu (obs: macaquinho, mas parece vestido!)
Tamanho: 
Preço: R$ 360



Marca:
Tamanho: 
Preço: R$ 280



Marca: Santa Roca
Tamanho: 
Preço: R$ 170



Marca: Filhas de Gaia
Tamanho: 
Preço: R$ 290



Marca: COVEN (nunca usado, infelizmente)
Tamanho: 
Preço: R$ 460




Marca: Fernanda Xies
Tamanho: 
Preço: R$ 260





2. Blusas 





Marca: A Teen
Tamanho: 
Preço: R$ 250





Marca: MIXED
Tamanho: 
Preço: R$ 230



Marca: Brittish Colony
Tamanho: 
Preço: R$ 40




Marca: Salinas
Tamanho: 
Preço: R$ 20




Marca: Osklen
Tamanho: 
Preço: R$ 70




Marca: MIXED
Tamanho: 
Preço: R$ 160




Marca: Juliana Jabour
Tamanho: 
Preço: R$ 180




Marca: Rapsodia (Buenos Aires)
Tamanho: 
Preço: R$ 190





Marca: Amapo
Tamanho: 
Preço: R$ 90







Marca: Forum

Tamanho: 
Preço: R$ 180


3. Calças





Marca: Gap (foto acima e abaixo)
Obs: veste MUITO bem
Tamanho: 
Preço: R$ 40





Marca: Seven (foto acima e as duas abaixo)
Obs: tecido mole muito gostoso
Tamanho: 26
Preço: R$ 110



Detalhe da calça Seven:




Marca: MIXED
Tamanho: 36
Preço: R$ 90




Marca: MIXED
Obs: foto acima e as duas abaixo
Tamanho: 
Preço: R$ 240 



Obs: a sandália não está a venda!


Conjunto da blusa Forum com a calça MIXED.



4. Sapatos




Marca: Forever 21
Tamanho: 
Preço: R$ 30





Marca: ZARA
Tamanho: 38
Preço: R$ 90





Marca: Les Lis Blanc
Tamanho: 
Preço: R$ 120





Marca: Giuliana Romano
Tamanho: 
Preço: R$ 120




Marca: Nag Nag
Tamanho: 
Preço: R$ 270





Marca: ZARA
Obs: nunca usada e linda!
Tamanho: 
Preço: R$ 240











Marca: A Teen
Obs: nunca usada!
Tamanho: 
Preço: R$ 50


5. Bolsas e Acessórios






Marca: Gucci
Tamanho: Pequena
Preço: R$ 280








Marca: Forever 21
obs: nunca usada!
Tamanho: medio
Preço: R$ 40






Marca: Pasmina comprada em NY
Tamanho: unico
Preço: R$ 60

XX,
Nanda

PS. ainda vou confirmar o tamanho exato de tudo tá ? Pq guardamos tudo de volta na mala :( ! Mas eu visto 36/38, e calço 37/38 ! 

Email: nandamacdowelldacosta@gmail.com