sábado, 30 de abril de 2011

Cometários Sobre o Casamento Real

Realmente o Casamento Real, o casamento do século, tava lindo, ma-ra-vi-lho-so. Achei a Kate, como maioria das mulheres, acredito, simples e chic. Não tem como a imprensa dessa vez colocar nenhum defeito nela.

Alem da escolha do Alexander Mc Queen ter sido demais e revolucionária. Queriam que ela escolhesse um estilista tradicional britânico para fazer o vestido, mas ela fez o que ela quis. Máximo!

A repercussão no Brasil foi grande, como todas sabem. Alias, devo dizer que foi assim no mundo inteiro.

Ri alto com o comentário da Luciana Gimenez, que disse que a Kate casou com um vestido IGUAL ao dela. Coitada né. Ela copiou fielmente o vestido da Grace Kelly (coisa que a Kate não fez) e mesmo assim ficou parecendo uma beep casando com um anão! O marido dela tem uns 20 cm a menos que ela - SEM SALTO!



Segundo a própria Gimenez: "O vestido é exatamente igual ao meu. Linda, french lace. She is perfect. Chiquérrima!". E depois, respondendo a Sandro Barros, responsável por seu vestido de casamento: "Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo". Luciana se casou em 2006 com o empresário Marcelo de Carvalho."

Cada uma que a gente tem que escutar...

Confiram a foto e tirem suas próprias conclusões:


O vestido da Grace Kelly que inspirou tantas (e a copia frustrada da Luciana Gimenez):






Acho que é bem difícil se comparar a uma das noivas mais bonitas de todos os tempos, ne?

A Kate realmente estava impecável, mas não podemos dizer o mesmo sobre algumas convidadas. Gostei do outfit de poucas. Fica aqui minha opinião que é tão difícil usar chapéu, mas tanto, que a não ser que vc realmente entenda do assunto, tenha muito estilo e o chapéu seja muito bonito, please dont even try. Que bom que algumas deixaram o chapeu em casa, pq para mim varias das convidadas pagaram um mico DAQUELES pro mundo inteiro!

Confira as fotos dos chapéus (gostaram?):

  • Que que é isso gente? E essa roupa da Victoria Beckham tão larga? Sei que ela tava gravida, mas não precisava usar uma roupa tão larga assim... Por que que ela resolveu largar a carreira de cantora para virar estilista eu nunca vou entender...


Mas não podíamos esperar menos da Victoria... existe alguém mais artificial e exagerada que ela? Pelo menos para o Casamento Real ela escondeu esses peitos gigantes e deu uma maneirada nesse jet bronze habitual dela!


  • Clássicas e simples. Elegância:


  • Freak show (a foto dispensa mais comentários):


  • Já a mãe da Katie, acertou em cheio. Linda e chic, podemos ver que o estilo passou de mãe pra filha!


  • Meio too much essas nobres né?



Já a princesa Letizia é uma das que nunca erram (pra mim foi a convidada mais chic de todas):


No mundo inteiro, as pessoas acompanharam de perto o Casamento Real. Não só as mulheres, que sonham com um conto de fadas como esse, mas até os homens assistiam o casamento em bancos como se fosse um jogo do querido Real Madrid!


Fotos do publico em Londres:




O bolo também estava impecável, maravilhoso. Atire a primeira pedra a mulher que não sonha em ter um bolo de casamento desses (!) :


O que eu achei mais legal e emocionante do casamento eh que a Kate optou por fazer sua própria maquiagem no dia do casamento. Segundo a revista People, ela queria se casar com uma aparência bem natural, e não ser uma daquelas noivas que se "transformam" no dia do casamento. Ela queria que o William a visse da mesma maneira que a viu quando a conheceu (tudo bem que muito mais magra, convenhamos). Para isso, ela fez um curso de maquiagem com a maquiadora Arabella Preston e hoje foi ela mesma que se maquiou.  Todas nós que somos mulheres e temos que nos arrumar para casamentos sabemos o quanto isso é  difícil, e por isso estou impressionada de como ela se maquiou tão bem! Linda!

Quanto ao cabelo, que gerou tanta divergência (eu achei LINDO solto), ela quis deixar solto e não fazer nenhum penteado elaborado pelo mesmo motivo acima. O máximo!


E não foi só isso. Para provar que alem de toda essa simplicidade e beleza natural existe "algo a mais" que Kate tem para guardar o William na palma da mão, ela tem é muita personalidade mesmo. Ela se recusou a "prometer a obedecer" o Príncipe William em seus votos de casamento, e só disse nos vows que prometeria "amar, confortar, honrar e proteger" o futuro marido, seguindo como exemplo a princesa Diana, que fez os mesmos votos em 1981.

 Acho um absurdo todos esses  documentários e matérias que especulam que ela só foi para a mesma faculdade que ele por que queria conhecer ele e se casar com ele, que fez tudo para virar uma princesa, que a família dela não tem dinheiro (pelo contrário, a família dela cresceu do nada e se nao fosse bem sucedida, nunca teria como pagar por essa educação que ela teve). Enfim, por ai vai. O apelido de "Waitie Katie" é tão  ridículo na minha opinião. Quantas mulheres já namoraram tanto tempo quanto ela antes de casar? Quantos poucos homens atualmente se casam antes dos 30? E alias, quantos poucos homens nem 1/10 tão cobiçados quanto o William resolvem settle down? Olhem para o Jack Nicholson e o eterno playboy do Brasil, Álvaro Garneiro e vc saberá do que estou falando. Realmente foi tanta inveja que ela e o William chegaram a fingir que tinham terminado e foram juntos para uma ilha no meio do nada, para pararem de atormentarem eles um pouco. Mas não adiantou nada, pq a imprensa descobriu mesmo assim, é claro, e só virou mais noticia ainda. No entanto, depois de tantas sacanagens com a menina (o que que foi aquela moeda comemorativa com uma ilustração HORRÍVEL dela, gente?), todo mundo agora se cala diante do dia tão esperado: o dia que provou que ela sempre foi a mulher dos sonhos do Príncipe da Inglaterra.

Lindo e emocionante. É muita inveja mesmo nesse mundo falarem tão mal dela, gente... Sinto tanto por tudo que essa menina passou nos últimos anos!!! Posso ser chamada de cafona agora, mas sou FÃ dela!!! Pronto-falei!

Por ultimo, deixo vcs com as fotos mais bonitas da noiva que fez historia:










Just Married!!! 


Agora vamos aguardar as fotos das lua de mel :)


XX,
nanda

Thaila Ayala & Tattoos

Como prometido ontem, vou escrever um post sobre tatuagens.

Sempre tentei tomar coragem para fazer uma, mas fico numa duvida eterna. Primeiro aonde faria, se ficaria bom, se depois eu me arrependeria...

Tenho um super medo de tudo que é "pra sempre". E podem dizer que hoje existe laser, vc pode tirar depois, bla bla mas não confio mt nisso (que o laser remova completamente a tatuagem) não...

Enfim, quem mais me inspira para fazer a minha tatuagem é a Thaila Ayala.



Além de linda, ela é uma das atrizes mais estilosas da Globo. Sempre gosto do que ela esta usando, pra mim ela nunca erra.

A Thaila tem muitas tattoos, entre elas:

  • "Love" tatuado no braço (a sua primeira tatuagem):



  • a boquinha do Rollling Stones (muito irada); 





  •  os nomes de seus pais e de suas irmãs no antebraço direito, escrito em árabe;




  • "Fiel" na parte de trás do braço:



  • Tattoo revoltadinha: "Fuck the System";


  • um peso em cada perna, que fez igual a uma amiga, o que simboliza que cada uma equilibra a outra;


  • "Rock n Roll" na cintura, que ela considera um estilo de vida;


  • um terço no pé, que ela diz que serve para lhe proteger;



Nela, as tattoos não ficam nenhum pouco vulgar e ficam super estilosas. O terço do pé foi inspirado FATO na tattoo da Nicole Richie, como vcs podem ver.


Já eu estou pensando em tatuar a malinha de "Walk On" do álbum "All That You Cant Leave Behind" do U2 (como na foto abaixo). Além de ser uma das minhas musicas favoritas, a musica sempre me lembra uma das épocas mais felizes da minha vida, além de remeter a superação, garra, e amor...



Já dizia o Bono, no inicio da musica: "And love, is not an easy thing, the only baggage that you can bring, IS ALL THAT YOU CAN'T, LEAVE BEHIND" !

Agora também tem outras tattoos que eu achei muito legais e essa ultima, do camelo, é um CAMEL TOE, achei muito muito hilária ahahahahahaha. Quem conhece essa expressão em inglês deve estar rindo alto agora, também.


"Camel Toe": (ahahahah)


XX,
Nanda


sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Excêntrico Tatuador Rique.

Primeiro post estilo auto-retrato/"Gente que Faz". Prefiro esse termo do que o tal de "it boy"...


A primeira pessoa que resolvi entrevistar para o Hunt Hunt eh um dos meus maiores e mais queridos amigos, e com certeza uma das pessoas mais interessantes e talentosas que eu conheço: o Rique D'Aboim Inglez.






Para quem já conhece ele, vai ser fácil amar esse post e rir alto lembrando de todas as besteiras que ele fala e historias malucas que ele sempre tem para contar. Para quem não conhece ainda, já vai começar a ouvir falar aqui de alguém que ainda será muito famoso, muito em breve (disso eu tenho certeza).


O Rique eh irmão gemeo e GENIO do Hugo. Não que o Hugo também não seja, por que estudei com ele e o cara tb eh brilhante - o que makes you wonder how a father could get so lucky TWICE de ter os dois como filhos.


O Rique conheci enquanto trabalhava com Mercado de Capitais e éramos estagiários. Sentávamos um do lado do outro e tive que aturar esse implicante por natureza deixando mariposas mortas na gaveta da minha mesa de trabalho, tacando desodorante em spray de homem em mim, e isso quando eu tinha sorte e não era Fandangos na minha cabeça mesmo, nas noites viradas no escritório trabalhando. Típico dia trabalhando do lado do Henrique.


Isso a parte, dono de um dos melhores coraçoes que já tive a sorte de conhecer, quem conhece o Rique sabe que ele eh a pessoa mais companheira, leal e AMIGA que existe... E "amiga" mesmo, por que ate hoje brinco que ele eh o amigo gay que eu nunca tive (sorry Rique, não resisti ahahahah). 


Enfim, após os anos sofridos no escritório e mt mt mt trabalho, ele simplesmente "surtou" e resolveu largar tudo. E tinha uma grande carreira como advogado pela frente pq ele era realmente muito bom. Não posso nem dizer que ele surtou na verdade, pq acho que ele ta muito mais feliz hoje em dia que na epoca de tantas idas a SUSEP, Junta Comercial e corridas com os protocolos na CVM.


Simplesmente abençoado com um QI absurdo, ele nunca estudava, no máximo dava uma breve "folheada" no caderno da aluna "concursanda" da turma e SEMPRE tirava 10. Sendo que ele estudou na UERJ. Fora isso, sempre teve como hobby suas 10 mil tatuagens espalhadas pelo corpo, todas desenhadas por ele, e super diferentes. Parece que ele saiu direto de Miami Inc.


Agora sua profissão oficial eh tatuador c/c artista plástico (super a ver com o Direito ne? ahahah) e ele tem feito uns quadros e tatuagens incríveis.


Como tenho pensando muito em fazer uma tatuagem (mas fiz uma promessa, e só vou fazer a tatuagem quando eu conseguir cumprir), resolvi fazer a minha primeira entrevista com ele, hoje.


E qual melhor lugar para ir com o Rique a não ser o CCBB? Foi para la que fomos hoje. Confira as fotos abaixo.








Em breve estarei postando alguns dos trabalhos dele que estão em fase de conclusão, inclusive um projeto inédito que ele inventou que achei o MÁXIMO e com certeza será o próximo a aparecer nas paginas do Cool Hunter (para quem gosta e acompanha, como eu, com certeza vai amar).



Segue abaixo um rápido "Chat" de perguntas e respostas que fiz com ele hoje:


Top five filmes: "Wall-e",  "Survive Style 5+", "Exit Through the Gift Shop", "The Science of Sleep" e "Oldboy".

Top song: The National - Bloodbuzz Ohio

Top show: Kings of Leon abrindo pro Strokes no Cais, em 2005.


Pior clipe do mundoSoulja Boy - Crank That


Top book: 100 Jours.


Ídolo de infânciaJaspion

Viagem dos seus sonhos: Berlim.

Ser bem sucedido pra vc é... acordar depois do meio dia, trabalhar em casa de pijama, com pausas pra brincar com seu bulldog ingles.

Meio de transporte dos sonhos: FALCO, o dragão da "Historia Sem Fim". 




Compraria: uma casa em NY.

Bicho de estimacao dos sonhos: O gremlin GIZMO.




Tattoo favorita: Por enquanto a data que meu irmão fez bêbado na minha perna - longa historia.

Obsessão: tirar o all star assim que chega em casa.

Sonho: filhos excêntricos e divertidos.





Ocupacão predileta: dormir antes de qualquer outra coisa.

O Melhor Restaurante de todos os tempos: casa da minha avó.

Seu estilo: "nerd disfarçado".

O quer quer aprender a fazer: cozinhar.

Meu sonho é tatuar: coracaozinho "Rique" na Megan Fox (ele não quis dizer qual parte do corpo).


Bala favorita: Sete Belo de maca verde.


Blogs: Cool Hunter e Very Demotivational Posters.








Para as que querem fazer uma tattoo, recomendo o Rique como tatuador. Com certeza vcs vão gostar :)

Se vc gostou desse post, amanha farei um post sobre tatuagens bonitas e tatuagens das celebridades.

XX,
nanda

A Casa Turquesa em Paraty

Hoje tava pensando que eu tinha que escrever um post sobre alguns dos lugares maravilhosos que eu tive a sorte de me hospedar um tempinho atrás. O primeiro que escolhi escrever sobre foi a "Casa Turquesa", em Paraty.




Para quem está namorando, quer curtir um final de semana romântico na praia mas bem longe do agito de Angra, a melhor escolha na minha opinião é esta pousada. Com certeza uma das melhores que já fiquei no Brasil.



As diárias tem um preço salgado, isso é um fato, mas em nenhum momento vc se arrependerá de ter escolhido ficar nessa pequena casa colonial situada em uma rua tranquila de paralelepipido em Paraty.

A pousada só tem 9 quartos (cada um mais lindo que o outro, e todos diferentes entre si),  sendo todos impecavelmente decorados no melhor estilo rústico/praia. Ela fica em frente ao cais do porto de Paraty, um dos lugares mais bonitos da cidade.






Além disso, a pousada trata muito bem os seus hóspedes. Ao chegar lá, ganhei de presente um colar com uma pedra turquesa bruta pendurada (lindo) e ainda dois pares de Havaianas com a ilustração da pousada, como as da foto abaixo. 

PS. Gente esse pé gordinho feminino NÃO é meu! ahahahah


Quem já foi la também? :)

Preços das diárias: de R$ 790 a R$ 1.400

XX,
nanda